segunda-feira, 26 de setembro de 2011

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO A

UNIÃO SALGADENSE  3 PONTOS
VOLTA REDONDA        3 PONTOS
BOCA JR                         3 PONTOS
SÃO PAULO                   0 PONTO
CORINTHIANS              0 PONTO
FLAMENGO CAT          0 PONTO


GRUPO B

BOTAFOGO            3 PONTOS
SÃO JOSE               3 PONTOS
FLAMENGO L        1 PONTO
GREMI L CIPÓ       1 PONTO
ABC                         0 PONTO
COMERCIAL          0 PONTO

resultados 1ª rodada

BOCA JR                     2     X   0           CORINTHIANS 
VOLTA REDONDA    3    X    1        SÃO PAULO
FLAMENGO CAT      0    X    3           UNIÃO SAL GADENSE


GRUPO B

SÃO JOSE                   4       X    1            ABC
FLAMENGO LOUG   2     X       2          GRÊMIO L CIPÓ
BOTAFOGO               4    X        1        COMERCIAL

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

TABELADO CAMPEONTO MUNICIPAL DE LAGOA SALGADA 2011 1ª FASE

GRUPO A

TODOS OS JOGOS DIA 25/09/2011

BOCA JR                          X              CORINTHIANS 
VOLTA REDONDA         X              SÃO PAULO
FLAMENGO CAT           X               UNIÃO SAL GADENSE


GRUPO B

SÃO JOSE                       X                 ABC
FLAMENGO LOUG        X                 GRÊMIO L CIPÓ
BOTAFOGO                    X                 COMERCIAL

BOA SORTE  A TODOS



TABELA DO CAMPEONATO DE LAGOA SALGADA 2011 1ª RODADA

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

SELEÇÃO

Mano lança novidades nas 2 listas da Seleção para amistosos; veja

Aos 21 anos, Kléber foi revelado pelo Atlético-MG e está no futebol português desde 2009, quando chegou ao Marítimo

diminuir aumentar
Compartilhar no Orkut
22-09-2011 11:44
Mano lança novidades nas 2 listas da Seleção para amistosos; veja Diego Souza, Borges e Elkeson ganham chance contra a Argentina (Foto Divulgação)
O técnico Mano Menezes divulgou nesta quinta-feira, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro, as duas listas de convocados da Seleção Brasileira para o duelo contra a Argentina, na próxima quarta-feira, no Mangueirão, em Belém, e para os amistosos diante da Costa Rica, dia 7, em San José, e do México, no dia 11, em Torreón. As grandes ausências nos grupos chamados pelo comandante são os atacantes Leandro Damião e Alexandre Pato, que sofreram lesões musculares na última quarta-feira, atuando por Internacional e Milan. Ronaldinho Gaúcho e Neymar vão participar dos três jogos.
As novidades da lista de Mano para a decisção do Superclássico das Américas contra a Argentina, apenas com atletas que atuam no Brasil, são as seguintes: Elkeson, do Botafogo, Diego Souza, do Vasco, Borges, do Santos, e Emerson, do Coritiba. Já para o confronto diante de costa-riquenhos e mexicanos, em datas-Fifa, o treinador chamou apenas um atleta de clubes que participam do Brasileirão e surpreendeu com um novato, de idade olímpica: o atacante Kléber, do Porto. O goleiro Neto, da Fiorentina, o zagueiro Réver, do Atlético-MG, o volante Sandro, do Tottenham, e o meia Hernanes, do Lazio, voltam a ser chamados pelo técnico.
Aos 21 anos, Kléber foi revelado pelo Atlético-MG e está no futebol português desde 2009, quando chegou ao Marítimo. Substituto do colombiano Falcao Garcia, que acertou com o Atlético de Madri, o atacante tem se destacado ao lado de Hulk no início da temporada do Porto.


A partida diante da Argentina é válida pelo Superclássico das Américas, a reedição da extinta Copa Roca. No jogo de ida, em Córdoba, as duas seleções não saíram do zero. Uma nova igualdade em Belém vai levar a decisão do torneio para os pênaltis. A delegação canarinho viaja para a capital paraense no próximo domingo e já treina na segunda-feira, no local da partida, às 18h (de Brasília), com a presença dos torcedores locais, que vão precisar adquirir entradas em troca de 1kg de alimento não perecível.
A apresentação para o Superclássico das Américas será no dia 26. Os atletas serão liberados no dia 29 para retornarem aos clubes.
FONTE: BOLG MEIONORTE

CABRA DA PESTE

Uma família que foge totalmente dos padrões tradicionais é uma das curiosidades do município de Campo Grande, região oeste do Rio Grande do Norte. Essa é a história de um viúvo que se casou com uma jovem, com quem teve 17 filhos. Simultaneamente, manteve um relacionamento com a cunhada, com quem também teve 15 filhos, e ainda se relacionou com a sogra com quem teve mais um filho. Uma trajetória, no mínimo exótica, porém, verdadeira e muito particular.

Apesar da lucidez, falta memória para decorar nomes dos mais de 150 descendentes foto : Wilsom Moreno/Divulgação
A família Oliveira Silva é formada por Luiz Costa de Oliveira, 90 anos, (chefe da família), Maria Francisca da Silva, 64 anos (esposa), Ozelita Francisca da Silva, 58 anos, (irmã de Maria Francisca e cunhada de Luiz) e Francisca Maria da Silva, 89 anos, (mãe de Maria Francisca e Ozelita e sogra de Luiz).

Os detalhes de como essa família foi formada, foram contados pelos próprios integrantes à reportagem. No começo da entrevista, após ser informado sobre o tema da conversa, a primeira frase dita por Luiz Costa foi: "A coisa queDeus fez mais bem feito no mundo foi mulher". Demonstrando muita descontração e sem qualquer sinal de inibição, Luiz começou a contar a trajetória de vida que inclui um casamento oficial com uma mulher, que ele identificou apenas como Francisca e com quem teve 17 filhos e ficou viúvo, e os relacionamentos com as irmãs Silva e a sogra que renderam a ele mais 35 filhos, 100 netos e 30 bisnetos.

Depois de viúvo Luiz conheceu Maria Francisca da Silva, que o ajudou a criar os filhos da primeira mulher, e teve mais 17. Segundo ele, durante o tempo em que viveu com Maria, a irmã dela, Ozelita Francisca, sempre vinha cuidar do resguardo da irmã. A aproximação se transformou em um relacionamento amoroso com a cunhada que gerou mais 15 filhos de Luiz. E para completar essa família mais que diferente, a sogra de Luiz também se relacionou com o genro e dessa história nasceu mais um rebento, somando um total de 50 filhos que Luiz diz ter conhecimento. "Eu posso até ter outros filhos por aí e não saber, porque sempre gostei muito de namorar", ressaltou.
FONTE: DIARIO DE NATAL

OS PRIMEIROS QUATRO JOGOS

COMERCIAL X BOTAFOGO DO ARISCO

VOLTA REDONDA X SÃO PAULO

ABC DE L SALGADA  X SÃO JOSÉ

FLAMENGO DO CATOLÉ  X UNIÃO SALGADENSE


BOA SORTE, EM BREVE O RESTANTE DA TABELA

ABC

ABC faz reunião e deverá contratar dois jogadores

Na tarde desta quarta-feira (21) uma reunião fechada entre Bruno Giovani, Emily Virgílio, Rubens Guilherme, outros dirigentes do ABC e o técnico Leandro Campos foi marcante no ABC. Após horas de conversas ficou definido que o clube irá contratar. O Blogo ficou sabendo que serão dois meias que estarão á disposição do treinador em breve. Aliás, Leandro Campos, durante as entrevistas, não chegou a reclamar diretamente do clube, mas disse enfaticamente que o Alvinegro está “no limite”, ou seja, precisa de reforços urgentes.
Outro mal estar criado em Ponta Negra diz respeito ao atacante Leandrão. Na saída de campo, do jogo contra o Vila Nova, o jogador disse que “ninguém deve jogar no ABC só com o nome. Tem que mudar a postura”. A quem o atleta se referia? As apostas giravam em torno de Cascata, que não foi bem no jogo e que estaria cansado por ter participado de todas as partidas do time.
Além disso, o árbitro da partida escreveu textualmente que uma bomba explodiu no estádio Frasqueirão. Ou seja, o departamento jurídico do ABC terá que trabalhar dobrado para defender o clube de outras punições e, por não ser a primeira vez, podem ser severas.
Ah, e para não esquecer, Rômulo deve estar indo embora do clube nesta quinta-feira (22). O jogador, que não aceitou ser reserva de Marcos Vinícius, teve problemas com o treinador e não quer mais ficar no clube.

fonte:blog do ciríaco

arena pode cai????


Arena das Dunas perde cobertura para baixar custos

Estádio da Copa em Natal terá 10 mil assentos sem telhado

Estádio que representará Natal na Copa de 2014, a Arena das Dunas sofreu uma repaginação no visual para adequar seu custo ao orçamento do governo potiguar. O estádio de 42 mil lugares perdeu duas fatias da cobertura que será instalada nas arquibancadas norte e sul, atrás dos gols. Com isso, 24% do público (10 mil) que assistirá aos jogos do Mundial na cidade ficará a céu aberto, sem proteção contra sol ou chuva.

Arena das Dunas perde cobertura para baixar custosSegundo o governo do Rio Grande do Norte, a mudança no projeto teve como principal objetivo reduzir em 5% o custo da obra, antes orçada em R$ 420 milhões.

O valor foi considerado alto demais por investidores privados. A prova disso é que fracassou a primeira licitação aberta pelo governo potiguar para a construção e gestão da arena, em novembro passado. Depois de remodelar o projeto, incluindo a redução do telhado, o estádio finalmente foi arrematado em março pela construtora OAS.

“Essa mudança foi feita do primeiro para o segundo edital e com a autorização da Fifa”, afirmou Demétrio Torres, secretário estadual da Copa.

O local que ficará descoberto na futura arena natalense coincide com o setor onde serão instalados 10 mil assentos temporários –outra estratégia para reduzir custos no pós-Copa. Além de encurtar a cobertura, o novo layout também modificou a área de implantação do estádio, evitando a demolição de dois prédios administrativos do governo.

Lanterna

A Arena das Dunas foi o último dos 12 estádios da Copa a ter obras iniciadas. Apenas em 15 de agosto passado as máquinas começaram a nivelar o terreno.

Para que a construção avance de fato, o governo potiguar ainda precisa demolir o estádio Machadão e o ginásio Machadinho, edifícios que ocupam 30% da área da arena. O governo pretende começar a derrubada mecânica (sem implosão) em 15 de outubro, mas já adiou a data inúmeras vezes.

* Fonte: Tribuna do norte

terça-feira, 20 de setembro de 2011

AINDA SOBRE O EVENTO QUE MOVIMENTOU LAGOA SALGADA NESTE FINALDE SEMANA

ZAGA ABALOU, MAS SEU TIME SAI DE PRIMEIRA


TRIO DE ARBITRAGEM, WALACE, JUNIOR DE BEIJA E BRANCO DE ZELAU





É OBRIGAÇÃO

Voltar a fazer o dever de casa
A última vez que o torcedor alvinegro saiu feliz por assistir a uma vitória do ABC no Frasqueirão foi há dois meses, quando o time bateu o Duque de Caxias-RJ pelo placar de 3 a 0. De lá para cá foram sete jogos, com seis empates e uma goleada por 5 a 0 sofrida para o Bragantino. Hoje, às 20h30, o time de Leandro Campos entra em campo diante de seu torcedor com a missão de vencer o Vila Nova, com 24 pontos e ocupando a zona do rebaixamento, para tentar iniciar uma reaproximação do G4, já que, com 33 pontos somados, uma vitória no jogo de hoje deixaria o ABC na oitava colocação na tabela pelo menos até sexta-feira.

Para a missão de vencer o Vila Nova, o técnico Leandro Campos deve realizar duas mudanças na equipe que empatou em 0 a 0 com o Vitória no último sábado (17) também no Frasqueirão. Pio cumprirá suspensão automática em virtude da tomada do terceiro cartão amarelo e dará lugar a Nego na lateral-direita. A outra modificação é no ataque, já que Leandrão volta ao timeapós cumprir suspensão e deve entrar na vaga de Éderson. Além de cessar o jejum de dois meses sem vitória em casa, o ABC não quer mais saber de empate no jogo de hoje. O time alvinegro empatou nada menos que 12 partidas até agora nesta Série B, o que representa metade dos jogos disputados até o momento.

Jejum de vitórias também é a palavra do momento no Vila Nova. O time goiano não consegue vencer há sete partidas, o que provocou a queda do técnico Artur Neto neste último final de semana após a derrota para o Bragantino dentro de casa. Quem comandará a equipe alvirrubra no jogo de hoje em Natal é Leonardo Souza (Léo Goiano), anunciado como novo treinador pela diretoria do Tigre. Em sua estreia ele deve mexer na formação que vinha sendo utilizada pelo antigo treinador e colocar o time em campo com três zagueiros. A principal novidade, além do novo esquema, é a volta do zagueiro Augusto, que cumpriu suspensão na última rodada, para o trio de zaga, ao lado do ex-ABC Ben Hur e Henrique.

Retrospecto
A partida de hoje será o décimo encontro entre ABC e Vila Nova em competições nacionais. Nas nove partidas anteriores, quatro vitórias para cada lado e um empate. A vantagem fica por conta apenas no número de gols marcados, 13 para o time goiano e 12 para o Alvinegro. Os dados são do radialista e pesquisador Marcos Trindade.

Últimos resultados

16/07 - ABC 3x0 Duque de Caxias
26/07 - ABC 2x2 São Caetano
6/08 - ABC 1x1 Icasa
16/08 - ABC 2x2 Grêmio Barueri
19/08 - ABC 1x1 Ponte Preta
30/08 - ABC 0x5 Bragantino
6/09 - ABC 1x1 Portuguesa
17/09 - ABC 0x0 Vitória

FONTE: DIARIO DE NATAL

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

BOCA JUNIOR DE LAGOA SALGADA CAMPEÃO DO TORNEIO INICIO

VEJA FOTOS (Não temos fotos do campeão, por falta de iluminação), Dedé falou sobre a luta que é toma de conta de time amador, conversamos com Dão que diz também ter muita dificuldade para manter o time, já Nilton falou que vai com tudo neste campeonato.

COMERCIAL


DEDÉ RAMOS, TECNICO DO FLAMENGO DO CATOLÉ


NILTON, PRESIDENTE DO UNIÃO SALGADENSE


A GALERA


domingo, 18 de setembro de 2011

FOI DADA A LARGADA DO CAMPEONATO MUNICIPAL





SECRETÁRIO DE ESPORTE DEU A LARGADA AO CAMPEONAT0

O blog emtrevistou o secretário Carlinhos que diz que a previsão de termino é em dezembro.

 VEJA FOTOS DOS PRIMEIROS JOGOS.
Z
JUVENIL COMERCIAL

JUVENIL SALGADENSE

SECRETÁRIO CARLINHOS

TROFEUS

HELIO COMISSÃO

sábado, 17 de setembro de 2011

TIMÃO

Com pressa, técnico Tite admite que Imperador não precisa chegar à melhor
forma para ser utilizado, mas ainda reluta em projetar uma data de estreia

Por Carlos Augusto Ferrari São Paulo
A aproximação da reta final do Brasileiro e a fase de instabilidade fizeram o Corinthians mudar de planos sobre Adriano. Com o Imperador aparecendo de forma mais assídua para trabalhos no campo, a comissão técnica não quer esperar muito para poder escalá-lo. Assim que todo o processo de recuperação na fisioterapia chegar ao fim, o centroavante será utilizado, mesmo que esteja acima do peso.

Tite está ansioso para ter o jogador à disposição, mas precisa conviver com a cautela dos médicos alvinegros. O grande temor do corpo clínico é a possibilidade de surgirem novas lesões em decorrência do longo período de inatividade (o último jogo foi em janeiro, pelo Roma) ou que o problema no tendão do pé esquerdo, operado em abril, volte a aparecer.
- A ideia é apressar esse processo para poder utilizar o Adriano, mas sem correr riscos de saúde. Não vou pagar o preço da saúde do atleta. Mas, em uma sequência natural, vamos apressar para ele estar em campo. Você pode utilizá-lo em parte de um jogo sem a necessidade de tanta movimentação, ficando mais centralizado. Para isso, não é preciso que esteja no peso ideal – afirmou o treinador.
Adriano no treino do Corinthians (Foto: Rodrigo Coca/Agência Estado)Adriano, em treino no CT do Corinthians
(Foto: Rodrigo Coca/Agência Estado)
O técnico, aliás, ganhou um aliado no processo: Fábio Mahseredjian. O novo preparador físico corintiano, indicado por Tite desde o ano passado, chegou ao clube querendo agilidade no caso. A intenção dele, dependendo da liberação dos fisioterapeutas, é levar Adriano para exercícios de maior carga e até pequenos coletivos já na próxima semana. Além de ritmo, o jogador ganharia também uma melhor condição física pelos trabalhos mais intensos.
O processo se assemelha ao que Ronaldo viveu quando foi contratado. O Fenômeno estreou em março de 2009, depois de dois meses de treinamento físico mesmo não estando em plena forma. O ápice vivido por ele ocorreu de maio a julho seguintes, quando foi fundamental para as conquistas do Paulistão e da Copa do Brasil.
FONTE:http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2011/09/mesmo-fora-de-peso-adriano-tera-escalacao-bancada-pelo-tecnico-tite.html

SEGURANÇA

ABC fará reunião e pedirá mais segurança

O ABC está vendo com preocupação os problemas de segurança pelos quais a cidade de Natal está passando. A direção do clube tem reunião marcada para às 11h deste sábado (16), no CT Alvinegro e irá pedir atenção especial das empresas de transporte na frota que se dirige à Ponta Negra. A equipe potiguar enfrenta o Vitória/BA, às 16h20, no estádio Frasqueirão.

De acordo com o presidente abecedista, Rubens Guilherme o ABC também solicitará, à Polícia Militar um reforço no policiamento. "Essa situação preocupa sim, mas vamos tomar todas as providências para dar segurança ao nosso torcedor", comentou. Segundo o presidente, o fato do jogo ser disputado à tarde diminui o risco. "O horário é bom. Se o jogo fosse à noite estaríamos ainda mais preocupados", concluiu.

FONTE:http://tribunadonorte.com.br/noticia/abc-fara-reuniao-e-pedira-mais-seguranca/196222

MECÃO

O amistoso entre o time reserva do América e o sub-21 do Botafogo/PB, parece não ter agradado tanto ao técnico americano, Flávio Araújo. Nem tanto pelo placar, 3x2 para os paraibanos e sim pela situação do gramado do Almeidão, estádio de João Pessoa. O comandante alvirrubro fez pesadas críticas ao palco da partida e afirmou que não pretende mais  realizar  nenhum jogo amistoso antes da estreia do time na segunda fase da série C, programada para o dia 25 desse mês. "Jogar naquele campo não vale. Não tem como colocar um atleta e exigir qualidade de  em um campo que não tem nenhuma condição. Não estou justificando a derrota. Pensei que o campo tivesse condições, o América é grande e não pode jogar em um campo assim. Estou bastante contrariado e não é pela  derrota. Para mim tanto faz perder de três ou ganhar de quatro em um amistoso mas aqui foi tudo errado", desabafou depois da partida.

júnior santosO técnico do América, Flávio Araújo, à direita, não ficou satisfeito com  a qualidade do gramado do Almeidão e suspendeu os amistososO técnico do América, Flávio Araújo, à direita, não ficou satisfeito com a qualidade do gramado do Almeidão e suspendeu os amistosos
O time deve ficar treinando no Centro de Treinamento, em Parnamirim, alternando com o estádio Nazarenão, em Goianinha, que vem sendo a casa do América na disputa da Terceira Divisão do Brasileiro.

A expectativa sobre a iluminação do estádio em Goianinha, o secretário de esportes da cidade afirmou que as obras estão em andamento, tanto das torres, quanto das arquibancadas móveis, que devem ficar prontas, em sua totalidade, até a estreia do América na próxima fase. "As luminárias vão ser testadas na próxima semana", afirmou Washington Lima, secretário de esportes de Goianinha.

fonte:http://tribunadonorte.com.br/noticia/america-nao-faz-mais-amistosos/196226

NATAL EM DIA DE RIO DE JANEIRO



NATAL NESTE SÁBADO

Frota de ônibus volta a circular normalmente em Natal neste sábado


Fred Carvalho - Editor

A frota de ônibus circula normalmente na manhã deste sábado (17) em Natal. Os motoristas e cobradores, em comum acordo com os donos de empresas, haviam retirado os ônibus de circulação na noite desta sexta-feira (16) após uma série de ataques aos veículos.

Os ônibus circulam normalmente por NatalOs ônibus circulam normalmente por Natal
"Estava preocupada se iria conseguir ir ao meu trabalho hoje. Mas já soube que os ônibus estão rodando normalmente. Tomara que as coisas continuem assim", falou a comerciária Edneide Soares.

Os motoristas e cobradores dos ônibus de Natal decidiram suspender a circulação dos ônibus por volta das 20h desta sexta. O estopim para a decisão dos trabalhadores foi mais um incêndio em ônibus na capital potiguar, dessa vez, na avenida Tomaz Landim.

Em entrevista ao portal TN Online à noite, o presidente do Sindicato dos Profissionais dos Transportes do Rio Grande do Norte (Sintro), Nastagnan Batista, disse que motoristas e cobradores estavam preocupados com a onda de ataques aos transportes públicos de Natal e região metropolitana nesta sexta-feira. Apesar das garantias dadas pela Secretaria de Segurança, os ataques voltaram a ocorrer. A zona Norte de Natal teve o terceiro ônibus incendiado.


sexta-feira, 16 de setembro de 2011


NATAL PEGANDO FOGO

Sete ônibus são incendiados em Natal 
e região metropolitana


A Polícia Militar registrou sete incêndios a ônibus em Natal na tarde desta sexta-feira. Até o momento foram registradas duas ocorrências na Zona Norte, duas em Cidade Verde, um em Felipe Camarão, um em Parnamirim e outro em Macaíba. Um incêndio em um carro em Parnamirim também foi registrado.
 (Caninde Soares/Divulgação)

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social, as ocorrências estariam sendo feitas com um suporte de uma motocicleta que estaria estacionando em frente aos ônibus, obrigando-os a frear enquanto que um suspeito entra no veículo e ateia fogo com gasolina no veículo.

A recomendação da Polícia Militar é de que os postos de combustíveis não vendam galões de gasolina, para tentar evitar novas ocorrências. As autoridades de segurança ainda não confirmaram que os atos seriam comandados pela facção criminosa PCC.
 ______________________________________________________

Quatro suspeitos de participação em tentativas de incêndios são detidos 

A Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte confirmou que quatro pessoas foram detidas por suspeita de participação nas tentativas de incêndio que ocorreram na tarde desta sexta-feira (16) em Natal e Região Metropolitana. De acordo com a Sesed, um dos suspeitos portava um recipiente com gasolina.

As tentativas de incêndio ocorreram em ônibus das empresas Guanabara, Reunidas, Conceição e Santa Maria, nas quatro zonas de Natal. Até o momento não há informações sobre possíveis feridos e se ocorreram assaltos durante as ações dos criminosos.

fonte: blogfranmoura e tribuna do norte
______________________________________________________

TORNEIO INICIO É AMANHÃ

O torneio inicio do campeonato municipal de Lagoa Salgada é amanhã 18/09/2011, acompanhe tudo aqui.