terça-feira, 30 de outubro de 2012

ASSALTO AOS CORREIOS "ROTINA"



Por volta das 14h45min desta terça-feira (30), a agência dos correios de Almino Afonso-RN, cidade que está a 339 Km da capital natal, foi assaltada mais uma vez, a quarta em sua história e a terceira em pouco mais de 60 dias.

Segundo informações de clientes que se encontravam na parte interna da agência no momento do assalto, dois elementos, ambos usando capacetes, jaquetas e shorts jeans, chegaram em uma motocicleta de cor, placa e modelo não identificados, armados de arma de fogo, adentraram na agência e anunciaram o assalto, levando da agência uma quantia ainda não identificada e mais R$ 600,00 de uma cliente que encontrava-se na fila.

Os dois elementos se evadiram normalmente do local, pela Antônio Joaquim, uma das principais ruas da cidade, que dá acessos ao bairro Francisco de Sousa Nunes (Estação) e a BR-226, a Polícia Militar de Almino Afonso, realizou diligências, mas não obteve êxito.

Anteriormente essa mesma agência dos correios, a única da cidade de Almino Afonso, já havia sido assaltada em outras três ocasiões, na primeira delas no dia 05 de Julho de 2011, a segunda no dia 28 de Agosto 2012, a terceira no dia 26 de Setembro e a quarta no dia de hoje, por tanto, a terceira em pouco mais de 60 dias.

Segundo Francisco Rodrigues, gerente da Agência dos Correios em Almino Afonso, a mesma não mais funcionará esta semana, permanecerá fechada até a próxima segunda-feira (05) de Novembro, quando será realizada a perícia técnica, voltando a funcionar normalmente na terça-feira.
 

FONTE:http://www.umarizalnews.com.br

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

IMAGENS FORTISSÍMAS...FURADA NA BUNDA...

 


Mulher tenta cortar caminho e encontra segurança, por que ela voltou e queria desfazer o trajeto ninguém sabe.

O que todos ficaram sabendo foi que a mulher ao se esforçar para escapar da segurança, desequilibrou-se e caiu em uma posição na qual ela deve ter se arrependido de pular o portão até hoje.

A mulher foi levada ao pronto socorro com parte do portão em seu corpo, que a perfurou e a fez sentir tanta dor que não conseguiram cortar o portão pela lança e tiveram que levar quase toda a proteção da residência.




Fonte: Blog do Fumanchú
Blog Combate Policial

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

FAZENDA DE VERÃO CONHEÇA PARTICIPANTES

CONTEUDO EXTRAIDO DE:http://fazendadeverao.r7.com/2012/participantes/lista/list-pagination/9.html
 
 
Bianca Luperini
Nome Completo Bianca Luperini
Data de Nascimento 19/02/1992
Profissão Estudante
  • Claudia Kramer
    Nome Completo Claudia Kramer
    Data de Nascimento 05/04/1985
    Profissão Coreógrafa e modelo
  • Dan Wainer
    Nome Completo Dan Wainer
    Data de Nascimento 31/10/1980
    Profissão Empresário e modelo
  • Nome Completo Flávia Armond Tibo
    Data de Nascimento Profissão Dentista
  • Halan Assakura
    Nome Completo Halan Assakura
    Data de Nascimento 16/02/1989
    Profissão Publicitário
  • Haysam Ali
    Nome Completo Haysam Ali
    Data de Nascimento 10/05/1988
    Profissão Publicitário
  • Isis Gomes
    Nome Completo Isis Gomes
    Data de Nascimento 23/08/1985
    Profissão Modelo
  • Karine Dornelas
    Nome Completo Karine Dornelas
    Data de Nascimento 14/05/1993
    Profissão Estudante
  • Nuelle Cemira Alves da Silva
    Nome Completo Nuelle Cemira Alves da Silva
    Data de Nascimento 27/11/1989
    Profissão Modelo
  • Rodrigo Coutinho Carril
    Nome Completo Rodrigo Coutinho Carril
    Data de Nascimento 27/07/1987
    Profissão Advogado
  • Rodrigo Simões Ribeiro
    Nome Completo Rodrigo Simões Ribeiro
    Data de Nascimento 26/09/1979
    Profissão Personal Trainer
  • Vanderlei do Sacramento
    Nome Completo Vanderlei do Sacramento
    Data de Nascimento Profissão Modelo
  • ENTRE EM CONTATO CONOSCO

    "COCAINA NO RETO" SE ESTA MODA PEGA!

    Rod Stewart diz que usava cocaína por via anal: "como supositório"


    DEU NO MEIONORTE.COM

    Rod Stewart contou que usava cocaína por via anal. Rod Stewart contou que usava cocaína por via anal. (Foto Getty Images)
    Em um programa de TV dos Estados Unidos, Rod Stewart aproveitou que estava promovendo sua biografia - que será lançada em novembro - para fazer algumas revelações que estarão no livro. Em uma delas, o músico disse que usou cocaína por via anal diversas vezes. As informações são do site do The Sun.

    O que o levou a usar a droga de forma inusitada era o medo de que suas vias aéreas fossem "queimadas". "Eu e o Ronnie Wood encontramos um método para usar a droga. Colocávamos uma cápsula de remédio com a cocaína dentro, como um supositório. Fizemos isso por um tempo", confessou ele.

    Antes de continuar falando sobre o assunto, Stewart se lembrou que estava diante das câmeras. "Ainda estamos no ar?", brincou ele. "Apesar disso eu nunca fui um viciado, nunca fui para uma clínica de reabilitação. A droga não afetou minha família ou meus relacionamentos, eu era apenas um usuário social", completou ele.

    Fantasma aparece em comemoração de gol

    Episódio ocorreu na vitória do clube português sobre o PSG pela Liga dos Campeões

    Deu no R7

    Porto
    Reprodução/Youtube/Record
    Mistério do fantasma foi desvendado para acalmar o torcedor do Porto
    Um fato inesperado marcou a vitória do Porto sobre o PSG pela Liga dos Campeões. Durante a comemoração do único gol da partida, assinalado por James Rodríguez, um “fantasma” foi flagrado sorrindo ao fundo de uma foto.

    Duas semanas após o episódio, a imprensa portuguesa desvendou o episódio que assustou parte dos torcedores acostumados a frequentar o Estádio do Dragão. Tudo não se passou de um mal entendido. De acordo com o jornal “Record”, de Lisboa, outra foto comprova que o “fantasma” era apenas uma idosa, que não conseguiu se levantar no momento da festança.

    ENSAIO COM SUTIÃ ERRADO???

    A ex-panicat Aryane Steinkopf, que mostra estar com as curvas perfeitas, fotografou para um catálogo de lingerie. Mas a produção da marca pisou na bola e fez a loira usar o sutiã errado em plena campanha!
    Aryane Steinkopf Ex panicat fotografa catálogo com sutiã errado
    Observe que o sutiã estava pequeno demais e a prótese de silicone projeta a peça pra frente. Além disso, o bojo parece sobrar quando ela levanta o braço. O correto seria a base do sutiã estar apoiada no tórax da modelo, fixada ao corpo, bem na linha dos seios.
    Aryane Steinkopf2 Ex panicat fotografa catálogo com sutiã errado
    Trata-se de um erro comum a grande parte das mulheres, mas que nunca poderia ter acontecido numa campanha de moda íntima.
    Para vestir de forma perfeita, o sutiã pode ter tamanhos diferentes entre a circunferência das costas e o tamanho dos seios. Veja mais AQUI.

    EXTRAIDO DE:http://entretenimento.r7.com/blogs/gustavo-sarti/2012/10/26/ex-panicat-fotografa-catalogo-com-sutia-errado/

    MISS GAY


    Sábado 27 de Outubro vai acontecer o 4º Tradicional Miss Gay de Bom Jesus-RN, no Balneário Sabor da Terra a partir das 22:00h com:

    • Tete Pessoa e o Forró Vamo Xamegar
    • Forró Rastro de Menina
    • Banda Montagem
    • Participação Especial da Fadinha da 95 FM
     
    EXTRAIDO DO BLOG: 100%bomjesus

    ASSSALTO A CORREIOS DE MACAU

    Por volta das 9hs30min desta sexta feira (26), aconteceu um assalto a mão armada contra a agencia dos Correios de Macau, um elemento rendeu os funcionários e levou uma quantia em dinheiro,o meliante fugiu a pé sendo perseguido pela Policia Militar com o auxilio da Guarda Municipal. O elemento fugiu, porém o dinheiro foi encontrado numa sacola jogado em um trailer.
    Agencia dos Correios de Macau fechada após o assalto
    (Foto: Jota Lourenço)

    Segundo populares o elemento após desfazer da sacola  jogou a camisa  na travessa Augusto Severo próximo ao bar da Tatiane e desapareceu entrando em muros de residencias abandonadas.

    A Polícia Militar vasculhou toda a área onde poderia encontrar o suspeitos escondido, mas, não o encontrou. A sacola contendo o dinheiro do roubo foi apreendido pela PM. A quantia em dinheiro ainda não foi revelada.

    Embora a segurança pública tenha melhorado o sistema da segurança pública na cidade de Macau e cidades circunvizinhas  nos últimos dois anos, a ousadia dos bandidos é impressionante. Sem temor nenhum eles se atrevem e comete crimes. Porém a equipe policial que compõe a equipe do Major Fernandes não dorme em serviço. Tanto os policiais que vestem os uniformes cinza, quanto os policiais do Grupo tático Operacional estão sempre atentos 24 horas. A região conta ainda diariamente com a presença do comandante da 1ª CIPM e dois  tenentes que acompanham as operações policiais e instrui os policiais no dia-a-dia.

    Fonte: Blog da Sargento Sndra/blogdepedragrande

    APAGÃO NORDESTINO

    Apagão desta madrugada atingiu cidades em quatro regiões do Brasil


    Um apagão atingiu vários Estados de pelo menos quatro regiões do país entre a noite desta quinta-feira (25) e a madrugada desta sexta-feira (26). A falta de luz foi confirmada no Norte e no Nordeste, de acordo com a Chesf (Companhia Hidroelétrica do São Francisco), empresa responsável pela transmissão de energia para oito dos nove Estados nordestinos.

    “As informações preliminares que temos indicam que é grande a extensão do apagão, mas não temos como precisar neste momento quantos Estados foram atingidos. Sabemos que o problema atinge pelo menos o Norte e o Nordeste”, afirmou João Bosco de Almeida, presidente da Chesf.

    De acordo com ele, ainda não é possível saber o que causou o apagão. “Nossa prioridade é religar o sistema. Todas as nossas equipes estão trabalhando para reestabelecer o fornecimento de energia”, explica.

    O apagão também foi relatado por moradores através do Twitter . De acordo com as primeiras queixas dos internautas publicadas no microblog, houve falta de luz por volta das 23h15.

    No entanto, segundo os internautas, todos Estados do Nordeste, além de Minas Gerais, Distrito Federal, Amazonas, Amapá, Pará, Tocantins, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul estariam sem luz.

    Fonte: UOL/http://www.blogdoeduardodantas.com/

    QUADRILHA PRESA EM SANTA CRUZ

    Policia Militar prende quadrilha acusada de praticar assalto em Santa Cruz/RN


    Policiais Militares da 4ª Companhia Independente de Santa Cruz conseguiram prender no início da noite desta quinta-feira (25), uma quadrilha acusada de assaltar a Panificadora Seridó, na Rua Alfredo Lima, no Centro de Santa Cruz.

    Segundo o Sargento Edilson, a quadrilha formada por dois homens e duas mulheres, mãe e filha, chegaram ao estabelecimento e foram direto para o escritório onde anunciaram o assalto e levaram a importância de R$ 620,00, 02 ALIANÇAS, 01 CELULAR, 01 PEN DRIVE, além de uma carteira de um dos funcionários que estava no momento da ação, que acabou sendo frustrada graças a presença de um funcionário que percebeu a atitude, recuou sem ser percebido pelos marginais e acionou a polícia.

    Logo após houve perseguição e o Fiat Uno usado no assalto foi interceptado na BR 226 em frente a Emater do Conjunto Cônego Monte. Todos os ocupantes foram presos. Eles usavam 01 revólver calibre 32 e outro 38.


    Os presos foram: LUCAS DANIEL DA SILVA, VICTOR ANTUNES MOURA, 18 ANOS, ANDREIA CLAUDIA ANDRADE DE CARVALHO, 41 ANOS E LAÍSA ANDRADE DE CARVALHO, 19 ANOS, filha de Andreia.

    Participaram da operação, os PMs Valter, Heriberto, Claudivan, Carvalho, J. Batista, S. Costa, PM Silva, PM Santos, Leonaldo e o SGT Edilson.

    Todos foram autuados na 9ª DRP por formação de quadrilha, porte ilegal de armas e assalto. As mulheres deverão ser encaminhadas para Parnamirim, já que o CDP de Santa Cruz não dispõe de celas femininas.

    Fonte: Rádio Santa Cruz /http://www.blogdoeduardodantas.com

    quarta-feira, 24 de outubro de 2012

    ASSALTO A DELEGACIA DE BOM JESUS...

    deu no blog:bomjesusrn.blogspot.com.br

    Hoje, Quarta-Feira 24 de Outubro, por volta das 18:00 horas o Soldado PM Custódio que estava de Plantão na Delegacia de Policia de Bom Jesus-RN foi abordado num ato audacioso de quatro elementos não identificados que o renderam  levaram a viatura e mais 6 armas que estava na Delegacia e trancaram o Soldado na Cela.
    Chegamos a pouco da Delegacia e a movimentação de Curiosos e da Policia da Região por volta de 12 viaturas que veio dá apoio a essa caça aos bandidos que abandonaram a viatura por trás da rua do campo de futebol e seguiram em fuga em outro veículo. 
    Viatura Resgatada

    Cela que foi arrombado o cadeado para soltar o Soldado Custódio
    Viaturas de outros municípios que vieram dá apoio a ação

    PROMOTOR PRESO


    Promotor de Justiça de Parnamirim é preso por corrupção passiva

    deu na tribuna do norte

    O Procurador-Geral de Justiça, Manoel Onofre de Souza Neto, efetuou na tarde de hoje (24) a prisão preventiva do Promotor de Justiça da Comarca de Parnamirim, José Fontes de Andrade, por prática de corrupção passiva.

    A denúncia contra o Promotor de Justiça chegou ao conhecimento do Ministério Público do Rio Grande do Norte na última quarta-feira, (17), e de imediato foram adotadas todas as providências investigatórias para apuração do fato. Com a comprovação das denúncias o Procurador-Geral de Justiça requereu o pedido de prisão preventiva ao Tribunal de Justiça do RN. Na tarde de hoje o Desembargador Virgílio Macêdo Júnior expediu mandados de busca e apreensão e determinou a prisão preventiva de José Fontes de Andrade.

    As buscas e apreensões autorizadas pelo Tribunal de Justiça foram realizadas na 10ª Promotoria de Justiça da Comarca de Parnamirim e na residência do Promotor de Justiça. Paralelamente ao cumprimento do mandado de busca e apreensão, a Corregedoria-Geral do Ministério Público realizou uma inspeção na 10ª Promotoria de Justiça da Comarca de Parnamirim.

    A investigação realizada pela Procuradoria-Geral de Justiça documentou, por meio de gravação em áudio e vídeo, que o aludido Promotor de Justiça solicitou, em seu gabinete, na sede das Promotorias de Justiça de Parnamirim, a quantia de R$ 12 mil a um empresário para arquivar um suposto procedimento que estava a seu cargo.

    Segundo restou evidenciado na investigação, o Promotor de Justiça no exercício de sua atribuição na defesa do meio ambiente, urbanismo, bens de interesse histórico, artístico, cultural, turístico e paisagístico, solicitou   vantagem indevida ao proprietário de uma obra de engenharia em construção no município de Parnamirim/RN, sob a alegação de irregularidades.

    A prisão foi efetuada pelo Procurador-Geral de Justiça e pela Corregedora-Geral do Ministério Público, Maria Sônia Gurgel da Silva, com apoio do Gabinete de Segurança Institucional - GSI e do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado - GAECO.

    O Ministério Público repudia o envolvimento de um membro da instituição em fatos dessa natureza, tendo tomado as medidas necessárias à apuração do crime e à responsabilização do agente político envolvido. Destaca a importância da vítima ter representado contra o Promotor de Justiça, esclarecendo, ainda, que se outras pessoas foram afetadas por crimes semelhantes que busquem a Corregedoria-Geral do MP para que sejam tomadas providências.

    Fonte: Ministério Público

    PROTESTO CONTRA A NOVELA SALVE JORGE NA NET

    DEU NOhttp://mandobrasa.blogspot.com.br

    IMAGEM_NOTICIA_5Um movimento, organizado por fiéis da Igreja Universal do Reino de Deus (Iurd), protesta virtualmente contra a novela “Salve Jorge”, que estreou na Rede Globo nesta segunda-feira (22). Por meio de mensagens na internet, os evangélicos orientam todos os seus membros a não assistirem à trama, escrita por Glória Perez, que serviria de adoração a Ogum, já que São Jorge é uma das representações do orixá no Brasil. As manifestações começaram no blog “Exército Universal”, mantido por integrantes da Iurd. Segundo os autores das mensagens, o termo “salve”, parte do título do folhetim, é uma saudação à entidade espiritual. Os cristãos argumentam que, com a saudação diária a Ogum, o “Espírito de Deus” se distanciará dos lares brasileiros. Além do blog, os fiéis mantêm uma página no Facebook em que também divulgam mensagens de repúdio à novela, acusada ainda de fazer "apologia ao lesbianismo", por meio das personagens de Vera Fischer e Tammy Gretchen, que se relacionarão com mulheres no decorrer da história.
    RTEmagicC_salvejorge_01_jpg
    As manifestações contam com o apoio do líder da igreja, o bispo Edir Macedo. Em seu blog oficial, o religioso comparou a novela de Glória Perez com “Rei Davi”, minissérie da Rede Record reprisada desde a segunda no mesmo horário da produção da Rede Globo. “Quem é mais importante? Davi, o rei que agradou o coração de Deus, ou Jorge, um Deus pagão travestido de santo? Quem merece sua atenção? Quem é o verdadeiro exemplo?”, escreveu o bispo. Procurada pelo jornal Folha de S.Paulo, a Globo se pronunciou sobre a acusação de adoração a Ogum. A emissora disse que “Salve Jorge” não fala sobre o santo que dá nome a novela, mas sobre o mito do guerreiro. Segundo a empresa de comunicação, a referência está ligada ao fato de ele ser o padroeiro da cavalaria de um dos núcleos da novela. Já o "Exército Universal" comentou a repercussão do caso e negou que organize um boicote contra a trama. "O que foi divulgado por nós foram orientações (totalmente diferente de 'boicote') direcionado ao público evangélico, pois nós cremos em algo totalmente diferente do que será exibido na novela global", explicou o grupo.

    POLICIAL FAZ ENSAIO SENSUAL E É SUSPENSA..

     DEU NO http://mandobrasa.blogspot.com.br/

    A policial Stacey Suro, de 42 anos, foi suspensa do Departamento de Polícia de Houston, nos Estados Unidos, por ter realizado um ensaio sensual para o site de modelos Model Mayhem. A corporação afastou a mulher, que estava há 20 anos no emprego, depois de as autoridades terem encontrado cerca de 100 fotos na página. Em algumas delas, inclusive, a senhora Suro aparecia totalmente nua.

    No perfil criado no Model Mayhem, Suro se passava por Tessoro e dizia atuar como modelo fotográfica profissionalmente. A rede de televisão "KPRC Local 2" obteve as fotos antes de a conta ser apagada e revelou que as imagens mostravam a mulher em posições comprometedoras. Em seu estatuto de conduta, o departamento de polícia deixa bem claro que a policial deve zelar por sua integridade moral mesmo de folga.
    “Os empregados devem ter conduta profissional a todo o tempo e não devem participar em nenhuma atividade que possa degradar ou gerar uma falta de respeito ao próprio funcionário ou ao departamento”, diz o documento.


    O chefe do departamento onde Suro trabalhava, Charles McClelland, emitiu uma nota oficial admitindo estar ciente do caso descoberto na última quarta-feira (26/09), mas disse não poder realizar nenhum comentário até as investigações estarem encerradas. A mulher, por sua vez, não quis falar nem sobre as fotos e nem a respeito da sua suspensão do cargo.

    AVIÕES EM MONTE ALEGRE


                    A maior banda de forró do planeta estará em Monte Alegre no dia 04 de Novembro.

    DEU NO http://www.omontealegrense.com/

     


    ASSALTO NOS CORREIOS TÁ VIRANDO BRINCADEIRA

    Agência dos Correios de Rio do Fogo/RN é assaltada e um assaltante acaba preso


    Na manhã desta terça feira, (23) a agência dos Correios de Rio do Fogo/RN foi surpreendida por dois indivíduos que adentraram ao estabelecimento e anunciaram o assalto. Os assaltantes saíram a pé, roubando duas bicicletas para auxiliá-los na fuga.

    A tentativa não deu certo para um deles que foi pego pela população e linchado na avenida principal da cidade. Alguns populares, que tentavam acalmar os ânimos da população, impediram que ele fosse morto por alguns moradores.

    A polícia Militar foi acionada chegando ao local do linchamento e dando voz de prisão ao assaltante. Ainda não foi divulgado o valor do assalto.

    Fonte: Genubia Santos/http://www.blogdoeduardodantas.com

    terça-feira, 23 de outubro de 2012

    CARNAVAL 2013 PREFEITO ELEITO DISCUTI...

    Roberto Germano vai começar a discutir Carnaval 2013 nesta semana com segmentos envolvidos na festa

    Com pouco tempo para preparar o primeiro grande evento social de sua administração, o prefeito eleito Roberto Germano (PMDB) já começa nesta semana a discutir o Carnaval de 2013. Na sexta-feira (26) Roberto deve se reunir com diretores de blocos alternativos, veículos de comunicação, iniciativa privada e demais segmentos que participam diretamente do carnaval, que é considerado um dos melhores do Nordeste.
    A ideia é já nesta reunião elaborar o projeto do Carnaval e encaminhar para os governos Estadual e Federal. “Eu não tenho nenhuma dúvida de que o atual prefeito Bibi Costa (PR) não terá nenhuma dificuldade de já encaminhar os projetos o mais rápido possível”, disse Roberto Germano que aproveitará sua ida à Brasília, após a Festa do Rosário para ver a viabilidade de conseguir recursos, mesmo sabendo do período curto entre sua posse e o carnaval, junto aos ministérios e integrantes da bancada federal.



    EXTRAIDO DO BLOG:http://www.robsonpiresxerife.com/

    Pedreiro tenta matar o próprio pai com facão


    DEU NOMEIONORTE.COM
    Pedreiro tenta matar o próprio pai com facão Ele ameaçou o próprio pai de morte. (Foto Daniel Santos)
    O pedreiro José de Ribamar Gonçalves de Sousa, 42 anos, ameaçou de morte o próprio pai identificado pelo nome de José Vitalício de Sousa, de 92 anos, por volta das 12h30 desta terça-feira (23) no bairro Floriópolis, em Parnaíba.
    Uma guarnição da Polícia Militar comandada pelo sargento Jesus de Carvalho foi acionada e prendeu o agressor que foi levado para a Central de Flagrantes. José de Ribamar afirmou estar bêbado, por isso ficou agressivo e não deu outra justificativa para a violência.
    Antônio Carlos, 35 anos, sobrinho do acusado de agressão, disse que o motivo seria um terreno que seu tio gostaria que o pai vendesse e lhe desse a parte que o cabe. Domingos Vitalício, 63 anos, irmão de José de Ribamar, disse que tomou o facão de seu irmão e que esta era a primeira vez em que presenciou a ameaça de morte. Diante das acusações Ribamar alegou que só estava agressivo por conta da cachaça ingerida, mas estava ciente de que havia feito o errado.

    A VEREADORA MAIS VOTADA DE NATAL

    "Os dois candidatos são responsáveis pelo caos atual da cidade", diz Amanda



    DEU NO DN Online

     (LarissaMoura/D.N/D.A/Press)
     
     
    “Nenhum dos candidatos a prefeito de Natal representam os trabalhadores. Na própria campanha fica evidente, um acusa o outro de já ter feito algo errado em governos anteriores, então os dois são os responsáveis pelo caos atual da cidade”, afirmou a vereadora eleita Amanda Gurgel (PSTU) sobre os candidatos a prefeitura de Natal no segundo turno nesta terça-feira (23). A representante do PSTU falou sobre os projetos para a gestão na Câmara Municipal e comentou sobre a atual posição do partido para as eleições deste domingo.

    “Nesse segundo turno, algumas pessoas confundem o que é neutralidade e o que é voto nulo. Neutralidade é que o partido não vai se definir e seus militantes podem tomar suas devidas posições. O que nós temos é um posicionamento, e ele é manter o voto nulo. Nós estamos mantendo o que dissemos nesses 18 anos do PSTU, nenhum dos dois candidatos representam os trabalhadores. O que eu estou vendo é que terá muito voto nulo, mas a gente não está fazendo a campanha do voto nulo porque estamos com uma tarefa grandiosa para a gente que é a construção desse mandato”, afirmou a agora vereadora.

    Com relação à construção de sua gestão na câmara, ela afirma que defenderá a independência da câmara e total autonomia do poder executivo. “A nossa ideia é de fazermos uma bancada de frente com o PSOL. Nós queremos fazer mandatos de independência e altonomia ao poder executivo, não seremos vereadores submissos como essa câmara foi, com a população querendo que Micarla saísse, e a câmara a segurando. Mas ela (a câmara) pagou o preço”.

    A entrevista foi concedida ao programa Clube Notícia, da Rádio Clube FM (97,9).

    NOVO ENSAIO DE MAYRA EX-BBB


    Mayra Cardi (Foto: Reprodução / Instagram)

    Mayra Cardi postou em seu Twitter nesta terça-feira (23) uma foto que provavelmente animou seus seguidores da ala masculina. Na imagem, feita nos bastidores de um ensaio, a ex-BBB aparece com o bumbum à mostra e uma diminuta calcinha branca.
    "Ensaio rolando com Rodrigo Torrezan, gostaram??", provocou Mayra, que em pouco tempo recebeu diversos comentários de apreço à sua boa forma e sensualidade.
    Em entrevista a QUEM, Mayra falou sobre as fotos. "Estou em Curitiba, vim fazer um ensaio para uma revista e um trabalho para a marca de lingerie, então estou indo de um estúdio para outro", comentou a ex-BBB, que disse receber muitas cantadas no Instagram pelas fotos que posta.
    Mayra e (Foto: Divulgação)
    Mayra Cardi (Foto: Divulgação)
    Mayra Cardi (Foto: Reprodução / Instagram)
    EXTRAIDO DO BLOG:http://acarifotosefatos.blogspot.com.br/

    VIRGINIDADE JÁ VALE 900 MILREAIS


    Lance mais alto até as 15h desta terça (23) era de um indiano: U$S 450 mil.

    EXTRAIDO DO PORTAL G1

    Até as 15h desta terça (23), lances chegavam a U$S 450 mil (Foto: Virgins Wanted/Divulgação)
    O site 'Virgins Wanted', que leiloa a virgindade da brasileira Catarina Migliorini, está em contagem regressiva. Às 15h desta terça-feira (23), no horário de Brasília, a 18 horas de encerrar o prazo, o lance mais alto era de U$S 450 mil, o equivalente a mais de R$ 900 mil.
    O site foi divulgado no dia 15 de setembro e a data prevista para o fim do leilão era 15 de outubro. Porém, o prazo foi extendido em 10 dias e os lances agora vão até as 22h do Australian Eastern Standard Time [hora da região leste australiana] do dia 24 de outubro, equivalente às 9h da manhã pelo horário de Brasília. Já a primeira noite de Catarina está prevista para ocorrer 10 dias depois.
    Catarina Migliorini leiloa a virgindade (Foto: Reprodução)Catarina Migliorini leiloa a virgindade
    (Foto: Reprodução)
    A garota é natural de Itapema, em Santa Catarina, e está em Bali, na Indonésia, para participar de um projeto que prevê o leilão e a gravação de um documentário sobre a preparação para o momento. Até as 13h desta terça (23), 14 lances dispuvam a virgindade da jovem. O lance mais alto foi dado por um indiano.
    A primeira vez está prevista para ocorrer durante um voo que partirá da Austrália ou Indonésia para os Estados Unidos. Entre as regras que devem ser obedecidas pelo ganhador está o uso de camisinha obrigatório. "Ele também não pode me beijar, não pode realizar nenhuma fantasia nem fetiche, nem usar nenhum brinquedo", explica ela. "O ato também não vai ser filmado", diz.
    Entenda o caso
    Catarina Migliorini tem 20 anos e decidiu se inscrever em um concurso há dois anos. O produtor australiano Justin Sisely logo chamou a menina, então com 18 anos, para fazer um teste em vídeo. Depois, ela foi a escolhida para participar do projeto.

    ROUBO DE CARROS

    Polícia Militar prende quatro por roubo de carros em Natal

    Francisco (dir), Thiago, Allison e João (esq) foram presos com cinco carros

    A Polícia Militar prendeu, no final da manhã desta terça-feira (23), no bairro de Ponta Negra, em Natal, quatro homens acusados de roubo de veículos. João Antonio Neto, Allison Breno Pereira Lima, Thiago Melo Ribeiro e Francisco de Assis Sanches Alves estavam em uma pousada quando foram cercados pela PM. Com eles foram encontrados cinco carros: dois Palios, de cor branca, dois Golfs, um cinza e outro preto, e um i30 preto. Também foram apreendidas duas pistolas, uma 380 e outra .40, ambas com munição. Os carros e os bandidos foram encaminhados para a Delegacia de Defesa da Propriedade de Veículos (Deprov).

    De acordo com o delegado Franklin Albuquerque, os quatro assaltantes foram até o Detran, no bairro de Cidade da Esperança, utilizando um Palio. Chegando lá, abordaram Maria da Paz Silva Lisboa, que iria emplacar seu veículo, da mesma cor e modelo. Ela foi rendida e os bandidos fugiram no veículo. Imediatamente ela acionou a Polícia Militar, que avistou o carro e empreendeu busca silenciosa até a rua Cavalo Marinho, no conjunto Alagamar, onde eles estavam hospedados. Foi solicitado reforço para a Rocam e a BP Choque. Ao chegaram, a PM cercou o local e efetuou a prisão dos quatro homens.

    No local, a polícia encontrou também os outros três carros. Ainda de acordo com o delegado, não foi possível averiguar se eles eram roubados, pois não havia boletim de ocorrência para eles. “Suspeitamos que eles sejam clonados, assim como o veículo roubado seria, pois são idênticos. Somente os peritos do ITEP poderão nos dar essa certeza”, declarou.

    Ainda de acordo com informações da Polícia Civil, João Antonio Neto havia sido preso por força de mandato na operação Mão na Roda, deflagrada em julho deste ano contra o furto de estepes e outras peças de carros, mas foi solto no mês de setembro porque o Ministério Público não apresentou denúncia contra ele e outros onze acusados.

    FONTE:http://www.blogdoeduardodantas.com/2012/10/policia-militar-prende-quatro-por-roubo.html

    AVIÕES EM MONTE ALEGRE AGORA OFICIAL


    • 01
      Limoeiro Do Norte / CE
    • 03
      Bela Cruz / CE
       
       
    • 04
      Monte Alegre / RN
       
       
       
    • 09
      Fortaleza - Aviões Privilège / CE
    • 10
      Mossoro - Mossoro Mix / RN
    • 11
      Horizonte / CE
    • 14
      Joao Pessoa / PB
    • 16
      Sao Joao Da Barras / RJ
    • 17
      Macaé / RJ
    • 19
      Sorocaba / SP
    • 23
      Recife - ( Festeja Recife ) / PE
    • 30
      Alagoinhas / BA
       
       

    IMAGENS DA SEMANA







    2.

    Fotos da Semana

    3.

    Fotos da Semana

    4.

    Fotos da Semana

    5.

    fotos

    6.



    7.



    8.



    9.



    10.




    RETIRADO DE:http://lista10.org/fotos-10/as-10-fotos-da-semana-176/#more-17472