segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Luan Santana afirma que é diferente dos outros homens

Luan Santana, 22, disse que se acha diferente dos outros homens, assim como afirma sua nova música, "Garotas Não Merecem Chorar".
"As mulheres reclamam muito que os homens são todos iguais e na letra eu falo que eu sou diferente, e é verdade", afirmou ao site do "Encontro com Fátima Bernardes" (Globo), onde na semana passada teve sua beleza elogiada por Cauby Peixoto, 82.
"Eu sei o que uma garota merece e o que ela não merece", avaliou. "E o que ela não merece é chorar."
"Eu sei como tratar uma mulher", contou. "Acho que o amor está acima de tudo, e isso está na letra da música."
"Acho que é por isso que as meninas já estão se identificando", concluiu.
FONTE: FOLHA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário