domingo, 30 de junho de 2013

Dançarino 'bolinha' é expulso no meio da festa de encerramento


Um voluntário que participava da festa de encerramento da Copa das Confederações, no Maracanã, foi expulso por organizadores no meio do evento depois de abrir uma faixa que estava escrito: "Imediata anulação da privatização do Maracanã".
Vanessa Carvalho/Brazil Photo Press
Dançarinos protestam com faixa que diz "Imediata anulação da privatização do Maracanã"
Dançarinos protestam com faixa que diz "Imediata anulação da privatização do Maracanã"
Vestidos de "bolinha", dois voluntários seguraram uma faixa azul enquanto a bateria da escola de samba da Grande Rio entrou no gramado, depois que Ivete Sangalo terminou sua performance. Depois da faixa ser arrancada, o voluntário correu para a arquibancada, batendo no peito.
Um organizador se aproximou dele, quando ele já tinha voltado ao lugar (para ficar agachado e ter a fantasia no formato de bola) e o mandou rumo ao túnel para deixar o gramado.

fonte: folha.com

Dani Vieira, a 'Mulher Pupunha', exibe belas curvas em praia


Dani Vieira curte tarde de sol
Dani Vieira curte tarde de sol
Foto: AgNews
Dani Vieira, que interpreta a 'Mulher Pupunha' na novela 'Sangue Bom', aproveitou a tarde deste sábado, 29, para colocar o bronzeado em dia.
A loira estava com um biquíni fio dental fluorescente e exibia a marquinha ao usar um tomara que caia. Ao perceber a presença do paparazzo, Dani não se encabulou e posou para as fotos.
Dani Vieira, a Dani Vieira, a Dani Vieira, a Dani Vieira, a
FONTE: MEIONORTE

MORTO EM NISIA FLORESTA


Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Nísia Floresta. Neste sábado (29), o corpo de um homem foi encontrado por populares com várias marcas de tiros. Felipe Hallison dos Santos foi achado em uma estrada carroçável, em um trecho que liga as praias de Nísia Floresta ao centro da cidade.

No momento em que foi encontrado, o jovem não estava com nenhum documento e apenas tinha em seus bolsos uma carteira com vários cartões e alguns números de telefone. Porém, o corpo foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal, e foi identificado por familiares.

Como o corpo foi encontrado em um local afastado da cidade, a polícia ainda não sabe as características do crime, como a quantidade de pessoas que teria assassinado Felipe Hallison. A motivação da morte também é desconhecida. Esse é o quinto assassinato em Nísia Floresta, em menos de um mês.

Por Redação

Foto: Cedida / Digital Mipibu0-UMARIZALNEWS

Polícia do RN apreende arma utilizada no assassinato de advogado


Comente agora
Arma foi utilizada no assassinato do advogado Antônio Carlos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Arma foi utilizada no assassinato do advogado Antônio Carlos (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
A Comissão de Delegados e a equipe de agentes que investigam o assassinato do advogado Antônio Carlos de Souza Oliveira – morto a tiros no dia 9 de maio, em um bar da capital potiguar - apreendeu a arma de fogo que foi utilizada no crime. O revólver calibre 38 estava na casa de um vigia que foi abordado pelos policiais no bairro do Alecrim, em Natal. Ele informou aos policiais que a arma teria sido comprada de Lucas Daniel André da Silva, mais conhecido como 'Luquinha', o homem que confessou ter sido o executor dos disparos que matou o advogado.
Ao chegar na residência, o vigia informou aos policias que a arma estava escondida na casa vizinha. Os policiais revistaram o imóvel com autorização da proprietária e encontraram o revólver também calibre 38. O vigia então revelou aos policiais que teria pago a quantia de R$ 1.500 a Luquinha pela compra da arma e quando soube pela televisão que Luquinha havia sido preso suspeito de ter assassinado o advogado ficou com medo e resolveu esconder a arma.De acordo com a Polícia Civil, o vigia foi abordado na avenida Olinto Meira, no bairro do Alecrim, quando se dirigia ao trabalho. Com ele, foi encontrado um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos. Quando questionado pelos policiais, o vigia revelou que tinha outra arma de fogo em seu poder, na sua residência, e que tal arma teria sido comprada de Luquinha.
O vigia foi autuado em flagrante delito e indiciado por porte ilegal de arma de afogo. Ele está preso no Centro de Detenção Provisória de Pirangi. O vigia já foi preso outras vezes e responde a processo por tentativa de homicídio.
advogado é morto em banheiro de bar (Foto: Jorge Talmon / Inter TV Cabugi)Crime aconteceu em banheiro de bar
(Foto: Jorge Talmon / Inter TV Cabugi)
O crime
O advogado estava no bar do Binos, no bairro de Nazaré, no dia 9 de maio e foi assassinado com tiros de pistola na cabeça quando estava no banheiro. O comandante geral da Polícia Militar, coronel Francisco Araújo, informou que o crime foi cometido por volta das 20h30. Segundo ele, testemunhas informaram que o advogado foi ao banheiro e um homem gordo o seguiu, em seguida, as pessoas ouviram os tiros e viram esse homem gordo saindo do local correndo e com uma pistola na mão. Ainda de acordo com informações da PM, o suspeito fugiu em um Doblò cinza de placas MMW-6343.
Banheiro do bar onde advogado Antônio Carlos foi assassinado (Foto: Igor Jácome/G1)Banheiro do bar onde advogado Antônio Carlos foi
assassinado (Foto: Igor Jácome/G1)
Investigação
O primeiro a confirmar a participação do pedreiro no crime foi o comerciante Expedido José dos Santos, preso no dia 29 de maio. Expedito admitiu ser o dono do carro, mas continua negando ter qualquer envolvimento com a morte do advogado. Ele disse, em depoimento, que Irmão Marcos pegou seu carro emprestado e usou para dar fuga ao assassino. Ao G1, Expedito contou a mesma história e disse que ficou sabendo que seu automóvel havia sido usado num crime quando recebeu o carro de volta. Assustado, ele pegou a família e fugiu para Fortaleza, onde foi preso. No Ceará, ele também admite ter queimado o carro. Para a polícia, no entanto, o comerciante também estava no veículo e foi o mandante do homicídio – motivado, segundo a polícia, por vingança.
O segundo a confirmar a participação de Irmão Marcos no crime é um homem que confessa ser o próprio assassino. Lucas Daniel André da Silva, mais conhecido como 'Luquinha', foi apresentado no dia 6 de junho durante coletiva de imprensa. Ao G1, ele admitiu o crime e afirmou que matou o advogado a mando de Expedito para se vingar de Antônio Carlos, que teria mandado derrubar o muro de um terreno que o comerciante diz ter comprado em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana da capital potiguar. Luquinha foi preso em um lava-jato no bairro Barro Vermelho.

Preso na cidade de Ipanema, em Minas Gerais, o ‘Irmão Marcos’ estaria na Doblò de cor prata usada na noite do crime. Ele, inclusive, foi citado por dois suspeitos já presos por também terem participado do assassinato.
FONTE; G1 RN

PARABÉNS DO BLOG PARA NOSSOS AMIGOS DO FACEBOOK

PARABÉNS  THAYS

PARABÉNS PARA AMIGOS DO BLOG

PARABÉNS KIM

PARABENIZANDO NOSSOS AMIGOS DO FACEBOOK

PARABÉNS PARA RENATA CRISTIANE

O BLOG PARABENIZA OS AMIGOS DO FACEBOOK

MARIA PEIXOTO

ARRAIÁ DO AFRANIO PARQUE INDUSTRIAL PARNAMIRIM

O sexto ano do Arraiá do Afrânio muita festa é muita alegria, próximo  ao Motel Flamingo no parque industrial tem reunido a galera jovem e varias bandas já se apresentaram organização e muita alegria neste sábado contou com animação de Diego Prada e Forró Rodado.





Diego Prada

galera do Blog no evento

colaboradora do blog Liliane Taise, Leila Targino e Leydiane Tavares


Forró Rodado
Com estacionamento e segurança o parque industrial tem seu arraiá pelo 6º ano.

imagens de Diego Prada-Liliane Taise-e site Forró Rodado

Casal morre após cair de janela durante o sexo

deu  no site noticias bol
A imprensa local culpa a má qualidade das instalações do prédio pelo acidente
imagem da bol

A imprensa local culpa a má qualidade das instalações do prédio pelo acidente
Um casal morreu porque o vidro de uma janela onde eles se escoravam para fazer sexo se rompeu em Wuhan, cidade no centro da China. Após o acidente, eles caíram do prédio em que estavam e não resistiram aos ferimentos, diz o jornal 'The Sun'.
Testemunhas afirmaram que o casal estava abraçado durante a queda.
Imagens fortes dos corpos no chão caíram na rede e deixaram a população chocada. A imprensa local culpa a má qualidade das instalações do prédio pelo acidente

sábado, 29 de junho de 2013

MULHER PÕE FOGO NA "PERIQUITA" EM PROTESTO POR TER SIDO PRESA



Ela teria agredido uma “amiga” durante uma bebedeira num bar.

O caso aconteceu em Cacoal Rodônia. Uma mulher, identificada como Jaqueline, tirou a roupa após ser detida e botou fogo na “piriquita”. Ela foi detida acusada de ter agredido a “amiga” identificada como Clarice, no Bar Gaivota.

De acordo com policiais que atenderam o caso, Jaqueline é uma “velha” conhecida da Polícia Militar.

FONTE: SOBRAL 24 HORAS

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA BR 405 NO MUNICÍPIO DE GOV DIX SEPT ROSADO





Atropelamento no KM 30 da BR 405, na localidade de Fazenda Santa Clara, no município de Governador Dix Sept Rosado, deixa uma pessoa morta no local, no inicio da noite de ontem sexta feira 28 de Junho de 2013.
Francisco de Assis Simão Pereira, 38 anos de idade, caseiro da fazenda, foi atropelado por veículo tipo Corsa de cor preta placas NNS 6179 Apodi-RN e morreu no local antes da chegada do socorro medico. O motorista atropelador, não teve seu nome divulgado, acionou o socorro e quando recebeu a confirmação da morte do caseira saiu do local.
Familiares informaram aos Patrulheiros da Rodoviária Federal, Hilario Filho e Frederico Lima, que a vitima passou o dia bebendo na localidade. Os Patrulheiros realizaram os procedimentos e auxiliaram a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep. O corpo de Francisco Simão foi removido para ser necropsiado na sede do Instituto em Mossoró.

FONTE: O ANJO VOADOR

'Le Cirque' abre temporada em Natal nesta sexta-feira

Globo da Morte está entre atrações do Le Cirque (Foto: Divulgação)Globo da Morte está entre atrações do Le Cirque
(Foto: Divulgação)
O Le Cirque estreia sua temporada em Natalnesta sexta-feira (28) com um espetáculo que envolve 74 pessoas, entre artistas e técnicos.  Trapezistas, palhaços, e globo da morte, estão entre os destaques do espetáculo. O circo está instalado na marginal da BR-101, próximo à Arena das Dunas.
De acordo com a organização, o Globo da Morte do Le Cirque está no livro dos recordes como "o menor globo do mundo e será apresentado com cinco motos".
O Le Cirque tem atrações para todas as faixas etárias com apresentações interativas, repletas de tecnologia de última geração. Com a proposta de fazer um espetáculo diferente, que integra dança teatro e os tradicionais números circenses, o Le Cirque conta com artistas de diversas nacionalidades e continentes.
Ainda de acordo com a organização, o circo tem uma estrutura de interna de 2,6 mil m² de área, contando com palco e acomodações, e tem capacidade para 1.400 pessoas.
Serviço:
Horário: De terça a domingo às18h e 20h.
Ingressos: Inteira R$ 30,00; Meia R$ 15,00. Criança de 03 a 12 anos e idosos pagam meia.
fonte:G1RN

fonte

Com medo de censura, Alexandre Frota envia cópias de livro para o exterior

Alexandre Frota, 49, sabe que vai incomodar muita gente com a publicação de seu livro de memórias.
Prestes a lançar "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão", o ator está se precavendo para que a biografia não seja censurada.
De acordo com o jornal "O Dia", ele enviou mil exemplares da obra para Portugal.
A ideia é que, caso o livro seja barrado no Brasil, os livros possam ser enviados a jornalistas no Brasil.
fonte: folha.com

" eu represento vocês" Deputado Marco Feliciano

O deputado Marco Feliciano durante a Marcha para Jesus nesta sábado (29) (Foto: Caio Kenji/G1) Fonte: portal g1
O deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, participou da 21ª Marcha Para Jesus, na Zona Norte de São Paulo, neste sábado (29), sem discursar no evento. O pastor apenas subiu no trio elétrico e acenou para o público. Ele vestia uma camiseta com a frase "Eu represento vocês!", escrita nas costas. A frase é uma resposta às polêmicas que esteve envolvido desde que assumiu a presidência da comissão. Um dos motes usados pelos movimentos de defesa dos direitos dos homossexuais que pedem a saída de Feliciano da comissão é justamente o fato dele não os representar.
Segundo a assessoria de imprensa da Marcha Para Jesus, a presença de Feliciano foi uma "surpresa", já que o deputado não havia confirmado presença até a véspera. Ao chegar, ele foi conduzido ao trio elétrico de onde estava prevista apenas uma oração, feita pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer em Cristo, que preside o evento. Para o palco, só foram programados discursos de autoridades do poder Executivo e os shows de bandas e artistas evangélicos.
Várias das faixas levadas pelos fiéis à marcha apoiavam o projeto de decreto legislativo do deputado João Campos (PSDB-GO) para derrubar a determinação do Conselho Federal de Psicologia (CFP) contra tratamentos pela cura da homossexualidade. O projeto, que ficou conhecido como "cura gay", foi colocado em votação por Feliciano e aprovado na Comissão de Direitos Humanos.
Foto postada no twitter do deputado Marco Feliciano, 'Foto Marcha Pra Jesus - EU REPRESENTO VOCÊS!' (Foto: twitter/marcofeliciano)No twitter, Feliciano postou foto com a camiseta
com a frase "Eu represento vocês!" (Foto: twitter/
marcofeliciano)
Em seu twitter, Marco Feliciano postou apenas duas fotos da sua participação no evento.
Público de 2 milhões
A concentração para a Marcha Para Jesus começou cedo, por volta das 6h. Ainda pela manhã, a multidão seguiu em caminhada da Praça da Luz até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, em Santanal. Segundo a organização, 2 milhões de pessoas participaram da marcha. O evento começou às 10h e deve seguir até as 20h, com shows de bandas e grupos gospel.
Fiéis levam faixas para o evento religioso realizado neste sábado (Foto: Letícia Mendes/G1)Fiéis levam faixas para o evento religioso
realizado neste sábado (Foto: Letícia Mendes/G1)
Esta primeira estimativa de público foi dada pelo apóstolo Estevam Hernandes. Para ele, as manifestações populares que aconteceram no país nas últimas semanas podem ajudar a explicar o número. “Acredito que muitas pessoas foram motivadas pelas manifestações a estar marchando também”, disse.
Os participantes levaram faixas para o evento deste sábado. Em uma delas, era possível ler "Cura Gay, uma mentira dos ativistas gays", em referência ao projeto que tramita na Câmara e foi aprovado em 18 de junho na Comissão de Direitos Humanos. O projeto de lei determina o fim da proibição, pelo Conselho Federal de Psicologia, de tratamentos que se propõem a reverter a homossexualidade.
saiba maisFeliciano (PSC-SP), presidente da comissão, participou do evento em cima de um trio elétrico. Ele publicou foto em seu perfil no Twitter com a mensagem "Eu represento vocês!" escrita na camiseta, uma resposta a manifestantes que afirmam não serem representados pelo deputado.
Os fiéis levaram outras faixas para a marcha, entre elas uma escrita "Procurando Lula" e outra "Manifestação pacífica tem limite. Fora baderna e vandalismo", essa última em referência aos recentes protestos.
O ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), esteve no evento na tarde deste sábado. "É uma festa maravilhosa, da cidadania, um presente para São Paulo. Eu, como prefeito, participei de várias edições. É um dia de muita festa", disse.
O tema da Marcha para Jesus deste ano é "Novo Tempo". Entre as bandas e grupos de música gospel que vão se apresentar ao longo deste sábado estão Renascer Praise, Diante do Trono, Aline Barros, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar e Fernandinho.
Mapa interdições Marcha para Jesus 2013 (Foto: Arte/G1)
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou vias da capital paulista para a realização do evento. Confira:
- A Avenida Tiradentes, sentido Aeroporto de Congonhas, teve sua pista local interditada entre a Rua dos Bandeirantes e a Rua Mauá. Também foi bloqueada da pista expressa, entre a Avenida do Estado e o Túnel Tom Jobim;
- A pista central da Avenida Santos Dumont, sentido Praça Campo de Bagatelle, teve seu trânsito desviado para a pista local em direção à Marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna;
- O tráfego no sentido Norte-Sul foi desviado pela Avenida Brás Leme, seguindo pelas avenidas Rudge, Rio Branco e Rótula Central, ou para quem se destina à Zona Sul, pelas avenidas Abraão Ribeiro e Pacaembu. No sentido Sul-Norte, o motorista segue pela pista local do eixo, até a Avenida Tiradentes, Rua Pedro Vicente e Avenida Cruzeiro do Sul;
- A Praça Heróis da FEB e a Avenida Santos Dumont ficarão bloqueadas em ambos os sentidos no trecho entre a Avenida Brás Leme e a a Praça Campo de Bagatelle até as 23h deste sábado. 

ASSASSINADO POR REAGIR NO PARQUE INDUSTRIAL PARNAMIRIM

Franklin Duarte foi morto após reagir e ser baleado pelos assaltantes. Foto: Divulgação
Franklin Duarte foi morto após reagir e ser baleado pelos assaltantes. Foto: Divulgação
Um jovem de 19 anos foi assassinado com um tiro no tórax após ter sido assaltado no conjunto Parque Industrial, no bairro de Emaús, em Parnamirim. A suspeita é que Franklin Rodrigues Duarte, que trabalhava como roupeiro das equipes profissional e sub-20 do time do Alecrim, tenha reagido ao roubo e, por isso, morto. O celular da vítima, alvo do ladrão, não foi levado.
Conforme informações da Polícia Militar, Franklin estava caminhando pela Rua Rio Madeira durante a madrugada de hoje, quando foi abordado pelo assaltante, que fugiu logo após efetuar o disparo. Ele ainda foi socorrido com vida por testemunhas, que o levaram para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu.
Aos militares do 3º Batalhão, as pessoas não souberam dar muitos detalhes sobre o assassino, que fugiu sem levar o celular da vítima, que foi o motivo do crime. Mesmo assim, eles saíram em diligências em toda a região, para tentar identificar algum suspeito, mas sem informações sobre as características dele, não tiveram sucesso nas buscas.
O corpo foi removido para a sede do Instituto Técnico Científico de Polícia do Estado (Itep), de onde foi liberado na manhã de hoje para sepultamento por familiares. Franklin está sendo velado na Igreja Católica de Mãe Luíza, na zona Leste de Natal. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Parnamirim.
Ao serem informados sobre o assassinato do jovem, que trabalhava como roupeiro no Alecrim Futebol Clube, os dirigentes do time emitiram nota oficial lamentando o crime, ocorrido durante a madrugada de hoje. A nota, que foi escrita em nome também da comissão técnica, jogadores e funcionários da equipe, lembrou o caráter pacífico e alegre de Franklin Rodrigues.
“Frank era uma das figuras mais queridas da comissão técnica pelo seu jeito simples e ingênuo, mesmo em um meio de muita cobrança e obrigações. Praticamente o mascote entre outros funcionários muito mais velhos, não negava um sorriso e um cumprimento alegre a cada novo dia de trabalho. Apaixonado por carros, tinha como único luxo um celular comprado recentemente em algumas prestações, motivo do furto que terminou em tragédia”.
A equipe afirmou que os dias ficarão mais tristes. “Mais do que por suas atribuições profissionais, Frank fará falta por tudo o que representava dentro do departamento de futebol. Os dias do Alecrim Futebol Clube ficaram mais tristes. O Alecrim Futebol Clube e todos que fazem parte desta instituição, que era uma segunda casa para Frank, deixam registrado o sentimento de pesar aos familiares e amigos”, encerra a nota.
Homem é executado na Cidade da Esperança
Outras duas pessoas foram mortas durante a madrugada. O primeiro crime aconteceu por volta de 1h, na Rua Seis de Janeiro, no bairro Santo Antônio, em Mossoró. A vítima, ainda não identificada, estava caminhando quando foi atacado e perseguido por dois homens em uma motocicleta, que efetuaram os disparos e fugiram.
Ao lado do corpo, os policiais militares encontraram uma faca-peixeira e uma bicicleta, mas ninguém soube informar se pertenciam à vítima, que levou três tiros de revólver calibre 38. O cadáver foi removido para a sede do Itep em Mossoró, onde deve ficar até ser reconhecida por algum familiar ou amigo.
Já em Natal, a vítima foi identificada como Neurivan Martins, de 44 anos de idade. Conforme o oficial de operações do 9º Batalhão da PM, ele estava bebendo com amigos em um estabelecimento comercial na Avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro de Cidade da Esperança, quando foi surpreendido por duas pessoas em uma motocicleta.
Eles estacionaram próximo à vítima e, sem que houvesse discussão, efetuaram vários disparos contra Neurivan, que morreu na hora. O crime, ocorrido por volta das 6h, chamou a atenção de quem passava pelo local.
Apesar das diligências realizadas pelos militares do 9º BPM, nenhum dos acusados foi identificado ou detido até o final da manhã de hoje. A polícia também não tem suspeitas do que pode ter motivado o assassinato. O corpo foi levado para o Itep e deve ser liberado ainda hoje.
FONTE:JHRN

Apresentador Paulo Wagner gasta 4 vezes mais que o presidente da Câmara dos Deputados



Deputado do PV gastou mais de R$ 164 mil da verba indenizatória com publicidade, veículos e alimentação. Foto: Divulgação
Deputado do PV gastou mais de R$ 164 mil da verba indenizatória com publicidade, veículos e alimentação. Foto: Divulgação
Em um momento em o povo questiona o trabalho dos políticos brasileiros e se cobra, principalmente, da Câmara Federal, O Jornal de Hoje decidiu, novamente, medir os gastos da cota para atividade parlamentar da bancada potiguar na Casa Legislativa em Brasília. E os números foram até animadores. Se comparado aos valores de outros anos, é possível ver uma redução de gastos de praticamente todos os parlamentares, sobretudo, de Fábio Faria, do PSD, que foi o mais gastador nos anos anteriores mas, neste ano, tem sido consideravelmente “econômico”. O mesmo, porém, não se pode dizer do deputado federal Paulo Wagner, do PV. Este gastou de todas as maneiras possíveis e, não por acaso, chegou à marca de R$ 164 mil em apenas seis meses (e é porque todos os gastos de junho ainda nem foram computados).
Dessa forma, Paulo Wagner se consolidou como o mais “gastador” da cota para atividade parlamentar no primeiro semestre do ano. Para se ter uma ideia, em comparação aos colegas potiguares, gastou R$ 30 mil a mais que Sandra Rosado, do PSB, a segunda que mais utilizou a cota “indenizatória”. Comparando com Fátima Bezerra, do PT, foram duas vezes mais gastos. Imagine então se considerar os gastos do presidente da Câmara Federal, Henrique Eduardo Alves, do PMDB, que utilizou menos de R$ 42 mil. É isso mesmo: Paulo Wagner gastou quatro vezes mais que o líder do Poder Legislativo.
É fácil explicar como Paulo Wagner gastou tanto da cota indenizatória. O parlamentar utilizou o pagamento com, praticamente, todos os tipos de despesas: deslocamento, passagens aéreas e, até, alimentação. Com relação aos custos com a alimentação, por sinal, ressalta-se que em maio, abril, março e fevereiro, o deputado federal teve um gasto médio de mais de R$ 700 com alimentação. Foram refeições no Argos, Capital Steakhouse, churrascaria Sal e Brasa e Espeto de Ouro, várias delas custaram mais de R$ 200.
O pevista gastou também R$ 8,3 mil todos os meses por um serviço de aluguel de veículos, o deputado federal pevista também tem uma despesa consideravelmente alta com a compra de combustíveis e lubrificantes: são mais de R$ 3,5 mil mensais. Além disso, pode-se até questionar a memória dos eleitores com relação a quando viram, pela última vez, o deputado do PV apresentar uma proposta ou projeto de medida federal na Câmara. Mesmo com todos os gastos com relação à divulgação que ele teve neste ano, que superou o de todos os seus colegas potiguares.
Foram mais de R$ 60 mil gastos com a chamada “divulgação da atividade parlamentar”, pagos a empresas e agências de publicidade. Com o valor, Paulo Wagner poderia, por exemplo, ter comprado uma ambulância totalmente equipada e nova, para contribuir com a saúde pública, sobretudo, no interior do Estado.
Aliás, ele não, a Câmara Federal, uma vez que o dinheiro pago pela cota indenizatória é um recurso público, disponibilizado na forma de indenização para o parlamentar desempenhar seu trabalho em Brasília – mas que pode ser usada de forma tão ampla que serve até para o pagamento de comida em restaurantes chiques de Natal, como há registro de gastos do próprio Paulo Wagner.
Como se o salário de R$ 27 mil por mês não fosse suficiente, com a cota indenizatória, alguns parlamentares, que também já gastam com o colégio de assessores custeados pela Casa Legislativa, consomem, praticamente, outro ordenado mensal de igual valor com os gastos com a cota indenizatória. No caso de Paulo Wagner, o valor chega até a ser maior. Afinal, o deputado do PV recebeu os R$ 27 mil e gastou outros R$ 32 mil, em média, por mês, de cota indenizatória.
OUTROS DEPUTADOS
Com relação aos outros deputados federais, destaque para a segunda mais gastadora: Sandra Rosado. As despesas dela, porém, diferente da “regularidade” dos gastos de Paulo Wagner, podem ser registradas dois meses de “pico”: quando ela gastou quase R$ 17 mil em trabalhos de consultoria, para os escritórios MHC de Abluquerque, Meritus Assessoria e Consultoria e President And Fellows of Harvard. Com essa despesa, a utilização da cota chegou a superar os R$ 40 mil em fevereiro.
Seguindo a linha de gastadores, se destaca também os valores disponibilizados por Fábio Faria, que desembolsou (do “bolso” público), cerca de R$ 120 mil. É importante, porém, ressaltar que isso representa uma economia. Afinal, no ano passado, quando dezembro chegou, o deputado do PSD já havia gasto mais de R$ 330 mil desse valor. Ou seja: até agora tem se mantido abaixo da média.
Felipe Maia, do DEM, considerado o deputado do ano pela revista Veja, gastou só um pouco menos que Fábio Faria: R$ 118 mil. Nas suas despesas, estão se destacando principalmente os gastos com divulgação da atividade parlamentar (R$ 6 mil), o que nos outros anos não estava presente. Em seguida, aparece o deputado federal João Maia, presidente do PR no Rio Grande do Norte. Ele já utilizou R$ 106 mil em seis meses.
Os mais econômicos da bancada federal potiguar são, respectivamente, Fátima Bezerra e Henrique Eduardo Alves, considerados, talvez, os dois parlamentares mais destacados da Casa Legislativa, fato que reflete no potencial eleitoral dos dois para as próximas eleições: a primeira é cotada para o Senado e o segundo para o Governo do Estado. A petista gastou “apenas” R$ 88 mil. O peemedebista, ainda menos: R$ 41,4 mil.

fonte: JHRN

foi espiar e levou um tiro

Na tarde de ontem, um homem sofreu um tiro após olhar vizinha tomando banho no muro de uma residência, no conjunto Wilson Rosado em Mossoró/RN.

Francisco José Marcolino, 25, foi ferido com um tiro na perna quando espiava a vizinha tomar banho no muro.


Segundo informações da Polícia Militar, a “brechada” aconteceu por volta das 13h, na rua Celso Rego, quando a vizinha se banhava e a vítima teria ido espiar. O marido não gostou da invasão de privacidade e disparou um tiro de revólver, acertando a perna do curioso.


Francisco José foi levado pelo Samu ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Segundo os socorristas, a vítima não corre risco de morte. Ainda de acordo com a PM, Francisco José já havia sofrido uma surra no conjunto Wilson Rosado, devido atitudes semelhantes, às que resultaram no tiro.

fonte: blognovacruzoficial

Usuários do TelexFree realizam protesto na porta da afliada da TV Globo no RN a Intertv


Aproximadamente (200) duzentas  pessoas estão neste momento realizando um protesto na porta da repetidora da TV Globo no RN a InterTv, na av. Raimundo Chaves. 

O protesto é promovido pelos divulgadores do TelexFree em todo Brasil e visam reclamar sobre a matéria que irá passar amanhã no Fantástico mostrando denúncias sobre o grupo.







fonte:Via certa

PARABÉNS DO BLOG PARA AMIGOS DO FACEBOOK

PAZ SAUDE E FELICIDADE, PARABÉNS...

PARABÉNS DO BLOG PARA NOSSOS AMIGOS DO FACEBOOK

PARABÉNSS PAULO MEDEIROSS

27 PRESOS NO PROTESTO

Ainda na Praça Cívica, chamou atenção quando um grupo de mais de duzentas pessoas chegou. Composto por mulheres, jovens e crianças (muitas delas ainda de colo), o Movimento de Lutas nos Bairros, Vilas e Favelas (MLB) se uniu aos representantes do Movimento dos Sem Terra (MST). 
Natal foi palco, durante a tarde e início da noite de ontem, de mais uma edição da manifestação denominada #RevoltaDoBusão. Por mais de cinco horas, cerca de dez mil manifestantes – segundo a Polícia Militar (PM) – percorreram vários ruas e avenidas da capital protestando contra a qualidade do transporte público de passageiros e exigindo a implantação do passe livre estudantil. Diferente do protesto na semana passada, ontem não houve confronto entre manifestantes e policiais e os atos de vandalismo foram reduzidos, porém, 27 pessoas foram detidas. Um novo ato será decidido na próxima segunda-feira.
Por volta das 15h, centenas de pessoas se concentraram na Praça Cívica. Cartazes, faixas e bandeiras partidárias dividiam o mesmo espaço. Como combinado em plenário dias antes do protesto, os partidos políticos e agremiações estudantis tiveram direito de protestar. Um grupo mais radical insistia na expulsão dos partidários e o clima ficou tenso nas primeiras horas de concentração. “Fora PT” e “o povo unido, jamais será partido” eram as palavras de ordem gritadas pelos apartidários. Apesar da tensão entre os dois lados, ambos permaneceram na manifestação.
Estamos aqui para lutar pela melhoria na habitação. O povo é muito sofrido”, disse o coordenador do MLB, Marcos Ribeiro.

Tantos manifestantes com ideologias diferentes não rendeu o festival de cartazes observados no protesto do dia 20. Na manifestação de ontem, não era visível uma maioria que reivindicasse determinada causa, apesar da #RevoltaDoBusão, em sua essência, buscar melhorias no transporte público. Nesse sentido, as palavras de ordem eram direcionadas, principalmente, para três direções: implantação do passe livre, fora Marco Feliciano e fora Rosalba.

Após uma plenária, na qual foi decidido o percurso da passeata, o grupo saiu caminhando pelas ruas dos bairros Tirol e Petrópolis. A primeira parada foi de frente à Câmara Municipal. De lá, eles seguiram até o bairro da Ribeira e, logo depois, pararam em frente à Prefeitura. Durante esse trajeto, o movimento foi considerado pacífico. Na frente do Palácio Felipe Camarão, a Guarda Municipal reforçava a segurança. No local, o grupo realizou outra plenária e decidiu que o movimento, diferente do que havia sido combinado na Praça Cívica, não iria parar por ali.

Os manifestantes, já em número bastante reduzido, seguiram caminho pela Prudente de Morais e Salgado Filho até as imediações da Governadoria. A manifestação foi encerrada por volta das 20h30 com uma plenária onde foi marcada uma reunião na próxima segunda-feira

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

PREFEITA DE BREJINHO TERÁ QUE DEVOLVER MAIS DE 300 MIL

O Tribunal de Contas do Estado determinou que a ex-prefeita de Brejinho, Ivanilde Matias Xavier, restitua os cofres públicos em R$ 366.686,12, sendo: 366.503,61 pela ausência de prestação de contas de despesas e R$182,51 pelo pagamento de despesas indevidas com juros, taxas e multas.
Além disso, foi aplicada a multa no valor de R$ 5.500,00, sendo: R$ 500,00 em razão do pagamento de despesas de competência do exercício anterior; R$ 1.000,00 ante o pagamento de despesas alheias ao ensino fundamental com recursos do FUNDEF, R$ 500,00 pelo desvio de finalidade; R$ 500,00 devido ao fracionamento de despesas; R$ 500,00 referente a ausência de guia de tombamento, R$ 1.000,00 pela ausência de licitação, R$ 1.000,00 em razão do não cumprimento do percentual mínimo de 60% dos recursos do FUNDEF com remuneração do magistério e R$ 500,00 atinente a ausência do convênio.
A condenação é referente a contas de 2001. O processo foi relatado pela conselheira Adélia Sales.

FONTE:TRIBUNA DO NORTE

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Lamborghini Aventador roxo espelhado é visto em Londres


Lamborghini Aventador roxo (Foto: Kieran Grant/Caters)Juntiy gente para ver o Lamborghini roxo parado em rua de Londres (Foto: Kieran Grant/Caters)












O Lamborghini Aventador ganhou pintura roxo fosforescente, com linhas laranja. O supercarro assim personalizado foi fotografado nas ruas da Inglaterra. O modelo foi parado pela polícia e, segundo o jornal "Daily Mail", o motorista, que seria um jovem do Qatar, acabou levando multa por falta de documento. O carro também estava sem placa na frente.
O Aventador é um dos carros mais caros no mundo. No Brasil, ele lidera a lista, custando R$ 2,99 milhões.
Com o mesmo tipo de pintura, uma Ferrari dourada chamou a atenção em ruas da China em julho do ano passado.

fonte:G1