segunda-feira, 17 de junho de 2013

Arrastão e sessão de tortura à vítimas termina com a prisão de três bandidos no Bar das Primas

Deixado para trás pelo grupo, 'Cabecinha' por pouco não foi linchado pelas vítimas. Foto: Adailson Carlos
Deixado para trás pelo grupo, ‘Cabecinha’ por pouco não foi linchado pelas vítimas. Foto: Adailson Carlos
Uma noite de terror foi registrada na noite deste domingo por volta das 23h00 no local conhecido como Bar das Primas, na RN 041, saída para a cidade de Lagoa Nova. Cinco bandidos armados chegaram ao local e renderam funcionários e clientes, fazendo um arrastão no local e começaram uma sessão de tortura com o proprietário do estabelecimento que foi agredido com coronhadas na cabeça, além de iniciarem um quebra-quebra no estabelecimento.
A Polícia Militar foi acionada e ao ouvirem as sirenes, quatro dos bandidos se assustaram e empreenderam fuga usando um carro Corsa sedam de Placas MXO-5263 pertencente a um cliente que estava no Bar que também foi agredido com coronhadas. Eles perderam o controle do veículo na entrada da Avenida Cândido Dantas e bateram numa antiga base da Polícia Militar chegando a derrubá-la.
Outro bandido, identificado como, Pedro Daniel dos Santos – mais conhecido como ‘Cabecinha’, residente na Rua Boa Vista foi deixado para trás e acabou sendo dominado e desarmado pelos os clientes e funcionários que conseguiram tomar um revólver calibre 38 que estava com o mesmo.
Um menor de 16 anos também foi apreendido, bem como, Ivonaldo Santos da Silva, 18 anos, também conhecido por ‘Naldo’, residente na Rua São Pedro, vizinho a Rua Boa Vista.
Outros dois bandidos identificados apenas como ‘Nego Nem’ e ‘Júnior’ conseguiram fugir do cerco policial e estão sendo procurados. Os detidos foram encaminhados para Caicó para a lavratura do flagrante com o delegado de plantão Dr. Luiz Antônio.
A Polícia pede ajuda a população para capturar os outros integrantes dessa quadrilha que podem está com os outros quatros revólveres usados nesse assalto. Qualquer informação pode ser repassada para o 190 da Polícia Militar ou 3405-3209 da Polícia Civil e suas identidades serão mantidas em sigilo.
 
Fonte: Blog Macaíba Polícia/JHRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário