terça-feira, 14 de janeiro de 2014

No confessionário, Bial admite: ‘Eu iria para debaixo do edredom’


No palco do Encontro os papéis se inverteram e quem foi parar no confessionário foi Pedro Bial. O apresentador do BBB, que estreia essa noite, foi questionado pelos convidados e não teve medo de dizer o que pensa.
Fani foi indiscreta e quis saber se Bial iria para debaixo do edredom se entrasse na casa mais vigiada do Brasil. “Eu iria para debaixo do edredom e ia fazer tudo que conseguisse, ia botar para quebrar. Vocês só iam ver peças de roupa saindo debaixo do edredom”, divertiu-se o apresentador.
Ana Furtado soltou o verbo e perguntou se Bial já ‘pagou paixão’ por alguma ex-BBB. O apresentador do reality não ficou ficou nem um pouco tímido e revelou: “Não. Paixonites, sim, mas nada que mexesse tanto comigo que eu quisesse trazer da nossa relação media por câmeras e monitores para a pele, para a vida real. Têm algumas figuras que eu vejo e até hoje o meu coração bate mais forte, mas não é algo que eu queira realizar, quero que continue desse jeito, no plano da fantasia”.
Dan Stulback foi direto ao assunto e também questionou o apresentador do BBB: “Das coisas que você viu na casa, qual delas você gostaria de ter vivenciado. Você, olhando para alguém, quis ser esse alguém?”. Bial brincou e logo depois deu sua resposta: “Não vou falar que eu quis ser o Alemão porque a Fani pode ficar sem graça. E gostaria de ter sido o Wesley para dar uns beijinhos na Maria”.
O neurocirurgião Fernando Gomes Pinto quis saber como seria o comportamento do apresentador se ele fosse um dos confinados. Bial não fez mistério e foi logo respondendo: "Se você tivesse que participar como um dos BBB qual seria o seu comportamento? Eu tremo só de pensar na possibilidade, mas eu ia tentar me divertir, ia tirar da cabeça a possibilidade de vencer e ia curtir o momento e o dia. Gostaria de ser líder o máximo possível só pra ter um quarto melhorzinho e um banheiro só para mim. Essas coisas para mim iam pegar. Mas é isso, eu ia esquecer a questão do prêmio e ia me divertir".
O apresentador contou que sofre ao fim de cada edição e disse ainda que nunca entrou na casa do BBB durante as festas nem mesmo fantasiado: "Quem sabe no BBB14".

DO MEIONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário