Pernambuco247 - "Vocês sabem as alianças que estão sendo feitas com os velhos coronéis, os mesmos que foram cúmplices do golpe contra Miguel Arraes, em 1964?". Foi com esse questionamento que o senador Randolfe Rodrigues (PSOL), pré-candidato à Presidência da República, criticou, em Recife, neste final de semana 95 e 6), as alianças feitas pelo o ex-governador Eduardo Campos (PSB), também pré-candidato.
De passagem pela capital pernambucana e com uma agenda que incluiu debate sobre direitos urbanos, o senador disse ainda que Eduardo Campos não deve ficar com todos os votos do Estado. O senador afirmou, ainda, que nenhum dos demais pré-candidatos (Dilma Rousseff (PT), Aécio Neves (PSDB) e o próprio Eduardo Campos oferecem "possibilidade real de oposição a Sarney, Renan, Maluf e toda a elite política arcaica que está no poder há 50 anos e faz o povo sofrer com uma das mais altas de juros do planeta".
Recife foi a terceira capital que o senador Randolfe Rodrigues participa de debates sobre temas específicos. Antes, em Brasília, discutiu sobre Democracia e Mídia. Em São Luís, no Maranhão, o tema abordado foi Direitos Humanos. Objetivo é ouvir a sociedade para construir o programa de governo que deverá ser referendado em junho no lançamento oficial da chapa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário