No fim da tarde desta sexta-feira, dia 6 de março, aconteceu na cidade de Janduís, na região oeste do Estado do Rio Grande do Norte Mais um execução.
Desta vez foi o aposentado Agnaldo Veras, que se encontrava no Bairro São Bento, em sua residência, quando foi surpreendido por atiradores que efetuaram diversos disparos de doze e pistola.
A vítima foi socorrido ainda com vida para o Hospital da cidade de Campo Grande, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar.
De acordo com informações a vítima estava com a saúde debilitada e não teve nenhuma reação quando os elementos chegaram.
O corpo da vítima se encontra neste momento no Hospital de Campo Grande aguardando a chegada do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) de Mossoró.
A polícia da região está em diligência em busca dos atiradores e até o momento eles não foram encontrados. O caso será investigado pelo Delegado Dr. Sandro Regis, da 7ª Delegacia Regional, localizada na cidade de Patu.
Um pouco do histórico da família Veras por Cesar Alves do Mossoró Hoje:
Vários membros da família Veras já foram assassinados na região Oeste do RN.
Agnaldo Veras chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
A guerra parece sem fim
Em 2003, César Veras e Vicente Veras foram executados. Depois aconteceram vários outros crimes e Antônio Veras também terminou executado.
O ex-vice prefeito de Janduís, Walter Veras, foi executado com vários tiros no dia 4 de fevereiro de 2012.
Walter estava sentado na calçada de sua residência, localizada no bairro Onésimo Maia, em Janduís, quando criminosos em um veículo sacaram espingardas calibre 12 e efetuaram vários disparos.
A vítima chegou a ser socorrida para o hospital da cidade, onde não resistiu aos ferimentos e acabou indo a óbito.
O veículo utilizado na ação criminosa foi localizado queimado no trecho da BR 226 entre Janduís e Messias Targino, local conhecido como curva do “S”
Walter Veras era primo de Antônio Veras, morto durante emboscada no município de Campo Grande.
FONTE:http://www.icemcaraubas.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário