sábado, 21 de abril de 2012

MULHERES TATUADAS GOSTAM MAIS DE SEXO


Mulheres tatuadas gostam mais de Sexo



Hoje eu faço minha estréia como colunista da seção sexo e comportamento, e deixarei minhas impressões semanalmente sobre os mais variados assuntos que abrangem o tema.


Escolhi falar sobre mulheres tatuadas e o poder que elas exercem sobre alguns homens, e não teria assunto mais apropriado para me apresentar.

Mas antes da matéria segue um breve Raio X para que vocês me conheçam melhor.

Nome que assino as matérias: Tatiana Marx

Profissão: Versátil, tenho várias, dentre elas modelo, fotógrafa e pinup show girl (sim, eu me apresento nas noites paulistanas fazendo striptease burlesco)

Nome artístico: Marilyn Kotz (Marilyn Monroe + Richie Kotzen, o primeiro nome dispensa apresentações, o segundo é de um gênio do Rock/ Blues atual)

Música preferida: Boa e bem cantada de preferência. Mas se for para escolher um estilo, Rock n’Roll.

Hobby: Trabalhar e beber.

Vício: Sexo e cigarro.

Mais algumas considerações… sou casada, amo os animas, como de tudo (em todos os sentidos), e sempre tenho um segredo a revelar.


Bom, mas vamos ao que interessa… Mulheres tatuadas.


Elas são consideradas “bad girls”, contraventoras, roqueiras e bem resolvidas, de quebra ainda levam fama de ousadas, se puxarmos o fio da palavra ousadia, desenrolamos em liberdade sexual…preciso dizer mais alguma coisa ou está explicado o porque elas habitam o imaginário masculino e muitas vezes o feminino também? SIM… por experiência própria depois de me tornar uma garota tatuada recebo muitas cantadas de outras mulheres. Isso significa que a mulher tatuada é praticamente um sonho de consumo….desculpe a modéstia, não me controlei.

Existem dois tipos de mulheres tatuadas, as discretas, que fazem pequenas tatuagens em alguns pontos estratégicos do corpo, como virilha, pés e nuca, e as descaradas, que fazem tatuagens grandes e em lugares bem visíveis, mas com temas super sensuais, como cinta liga com um revolver, ou a imagem de outra mulher nua.



Mulheres tatuadas costumam ser objeto de desejo e fetiche, elas são consideradas as pinups dos dias atuais, por isso hoje podemos encontrar vários sites com fotos de garotas seminuas ou nuas cobertas de tatuagens e piercings, no geral esses sites tem conteúdo liberados apenas para assinantes e são considerados softporn, ou pornografia suave, as fotos são de extremo bom gosto, bem produzidas, as modelos são alternativas pois não  possuem a beleza dita “ïndustrial”, mas nem por isso deixam de ser lindas. Como exemplo posso citar a estonteante Kat Von D, tatuadora e estrela do programa L.A. Ink, que desmistificou a idéia de uma mulher ser feia ou esquisita por ter seu corpo coberto por tatuagens. No final da matéria listei alguns links desses sites, na sua maioria são gringos e um em especial é referência no gênero, o Suicide Girls, que de tão conceituado já cedeu algumas de suas garotas para estrelar em superproduções, como o trailer do filme Clube da Luta e o seriado C.S.I..

Quer mais um motivo para investir naquela mulher tatuada que você nunca teve coragem de chegar? Mulheres tatuadas gostam mais de sexo!!! Yes… essa é a conclusão que o pesquisador E. Mendes chegou após realizar uma pesquisa nas principais capitais brasileiras.

“Primeiramente, foi possível constatar que as mulheres tatuadas gostam mais e praticam mais sexo do que as mulheres sem tatuagem“, afirma Mendes.

“Parece que o prazer em sentir dor, de alguma forma está ligado à excitação sexual feminina“, 73% das entrevistadas que disseram gostar muito de sexo eram tatuadas, e quase metade das mulheres sem tatuagem que adoram sexo, tem intenção em fazer uma tatuagem.

A pesquisa serviu também para traçar o perfil sexual das mulheres de acordo com o tipo de tatuagem que elas têm.

82% das mulheres com tatuagem de estrela disseram preferir sexo selvagem

42% das mulheres uma fada tatuada no corpo preferem sexo oral

96% das mulheres que tem tatuada a frase Carpe Diem são adeptas do sexo no primeiro encontro

55% das mulheres com tatuagens tribais têm tendência ao lesbianismo

42% das mulheres com uma tatuagem de borboleta já participaram de alguma orgia ou sexo grupal

Se ainda não se convenceu, vale a pena investir na sua própria pesquisa.

Quer saber mais sobre mulheres tatuadas e modelos alternativas? Listei alguns links abaixo que considero os melhores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário