DEU NODIARIODENATAL.COM.BR
Um goiano identificado como Pedro Lucas da Silva Alvares foi preso por policiais civis da Deicor e da Divipoe comandados pela delegada Sheila Maria Freitas e pelo delegado Odilon Teodósio,no final da tarde dessa sexta-feira(7), no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. Foragido da justiça goiana, ele é acusado de ter atirado e matado os policiais Jovanês Borges e Antonio Neto, na última segunda-feira, (03), no distrito Taborda, localizado no município de São José de Mipibu.
Segundo o delegado Odilon Teodósio, o foragido estava dentro um casa escondido e recebeu os policiais a bala. Ele ainda tentou fugir pulando muros de residências, mas foi baleado na região da perna e alcançado pelos agentes. Pedro Lucas da Silva Alvares é o segundo acusado encontrado pela polícia. O primeiro foi Marcos Aurélio Amador Alves, que reagiu a ação policial e acabou morto.
Odilon Teodósio confirmou que o acusado revelou o nome dos outros envolvidos no crime. "Continuamos na busca por eles. Não é uma tarefa fácil", resumiu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário