terça-feira, 1 de outubro de 2013

Manifestantes que reivindicavam em frente ao prédio da Câmara Municipal de Natal entraram em confronto com a Polícia Militar quando tentavam entrar no local para acompanhar a sessão que discutiria o projeto de implantação do passe livre em Natal. De acordo com informações, o grupo tentou invadir o local a força e foi impedido por guardas legislativos.


EXTRAÍDO DA TRIBUNA DO NORTE

Vidros e jarros da Câmara Municipal foram quebrados com pedras e marretas durante o confronto e a PM foi chamada ao local. Com a chegada dos policiais, houve tiros de balas de borracha e uso de spray de pimenta. Manifestantes relataram que houve uso de arma de fogo durante a confusão.
A sessão ordinária chegou a ser suspensa e alguns vereadores foram até a frente do prédio da Câmara tentar amenizar a situação entre polícia e manifestantes. Integrantes do grupo que realizava o movimento ficaram feridos e precisaram ser socorridos.

O coronel Francisco Araújo, comandante-geral da PM, confirmou que três jovens foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Plantão Zona Sul por apedrejarem uma viatura de polícia.

fonte: tribuna do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário