Sem aguentar a ansiedade, o administrador Francisco dos Santos, de 34 anos, correu para o Centro de Distribuição de Ingressos da Fifa em Natal logo no primeiro dia de troca dos bilhetes para a Copa do Mundo. O torcedor saiu da fila com um sorriso largo no rosto e o montante de 28 ingressos na mão. Ele gastou cerca de US$ 4 mil, o equivalente a quase R$ 9 mil, para garantir lugar em 10 partidas da primeira fase do Mundial.
A quantidade de ingressos impressionava quem passava pelo shopping nesta sexta-feira (Foto: Klênyo Galvão)
- Eu só comprei aqueles que eu já sabia quem eram os adversários. Agora, vamos esperar a definição das partidas nas fases seguintes e, se o jogo for bom, vamos comprar também. Se o Brasil for para a final, com certeza estaremos lá - garante o administrador do ramo hoteleiro.
Além de Francisco, mais dois brasileiros, um inglês e um alemão formam o grupo que vai percorrer cinco capitais brasileiras em busca do espetáculo maior do futebol mundial. Além das partidas em Natal, a turma ainda garantiu presença nos estádios do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Fortaleza.
O Centro de Distribuição de Ingressos da Fifa em Natal fica no Shopping Cidade Jardim, localizado na Avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das mais movimentadas da capital potiguar. Durante as primeiras três semanas, os ingressos estarão disponíveis ao público somente de sexta-feira à domingo. A partir de 2 de maio, o serviço estará disponível todos os dias da semana. E depois de 1º de junho, o centro fica aberto em horário estendido, das 9h às 21h. Nesta sexta-feira, fica aberto até 20h. No sábado e no domingo, o funcionamento será das 10h às 18h.
FONTE: G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário