Uma prisão realizada durante a madrugada desta quarta-feira (6), pela equipe da Rádio Patrulha (RPA) no Jardim Santa Cruz em Campo Mourão, chamou atenção pela quantidade de roupas íntimas roubadas de um varal de uma residência.
De acordo com a Policia Militar a vítima de iniciais B. B., 18 anos relatou que estava dormindo quando ouviu um barulho, ao olhar pela janela viu um homem pulando o muro de sua casa, localizada na Rua Pedro Cavalli e entrando no quintal, onde furtou uma bermuda jeans e algumas calcinhas.
Em seguida o ladrão teria se evadido rumo ao Conjunto Residencial Governado José Richa. Diante das informações, a equipe da viatura da RPA realizou rondas e localizou o acusado, que foi reconhecido pela vitima e identificado pelas iniciais F. V. da S., conhecido como ”Geninho” de 29 anos.
“Quando eu sai para o quintal, ele estava pulando o muro com as minhas calcinhas na mão, ele só deixou uma calcinha e um par de meia no varal. Pelo que o pessoal do bairro disse, essa já é a terceira vez que ele faz isso”, informou à moça que ficou sem as peças intimas, que não foram recuperadas. O homem que estava alterado ainda reagiu a prisão, ele foi dominado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Fonte: Tribuna do Interior
Nenhum comentário:
Postar um comentário