sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

A POLÊMICA DA SEMANA EM LAGOA SALGADA... QUAL É??? VEJA...

boa tarde, A Secretária Mun de Educação está espalhando alguns comunicados nas Escolas pedindo aos diretores que avisem as pais que NÃO façam as fardas escolares com a Costureira Suely (minha mãe) e sim com Miriam por que minha mãe é de outro BLOCO .. como pode??????????? se a população salgadense quer fazer as fardas com minha mãe (Suely Costureira) é por que ela faz o trabalho dela honestamente e sabe trabalhar, pois são 33 anos de experiência nessa área. Acho que a secretaria de educação deve procurar o que fazer, pq tem muita coisa a se fazer na educação em lagoa salgada, e não sair ai falando isso. as pessoas fazem as fadas ondem quiserem, pois é com o dinheiro delas, não é a prefeitura que dá!!!— se sentindo irritada.

Minha mãe costura pra BACURAL, ARARA , PIRIQUITO, PAPAGAIO.... TODO MUNDO...... pois ela não mistura o trabalho dela com politica, pois VOTO É COMO BUNDA CADA UM TEM A SUA. .....



fonte:https://www.facebook.com/jessica.honorio.902 

Um comentário:

  1. MEU DEUS DO CÉU, QUE POBREZA DESSA SECRETÁRIA, MAS ISSSO E PRÓPRIO DELA DERRUBAR AS PESSOAS PARA PODER SE MANTER NO POSIÇÃO QUE TEM.......COITADINHO DESSE PREFEITO COMO ESTAS ENGANADO...PEDRAO DE LAGOA DE PEDRAS QUE O DIGA.......ISSO E PARA AGRADAR O PREFEITOKKKKKKKK......

    ResponderExcluir