quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

1º a vencer no BBB 12

A  mineira Kelly foi a vencedora da primeira prova de resistência do "Big Brother Brasil 12" (BBB). Além de ganhar imunidade por uma semana, ela levará um Fiat Freemont assim que terminar a sua participação no reality. Ela disputou o carro com a baiana Jakeline por 29 horas e 57 minutos. Jakeline desistiu por cansaço físico. As duas sisters quebraram o recorde de tempo em uma prova de resistência no programa.
O antigo recorde pertencia a uma maratona de dança realizada na 6ª edição. Mas, na oportunidade, os confinados foram autorizados a tomar água e irem ao banheiro, fato que não se repetiu na prova terminada na manhã desta quinta-feira (12).
Ainda no começo da prova, o mineiro João Carvalho foi o primeiro participante a desistir. Ele disse que não aguentaria ficar por muito tempo, por ser claustrofóbico. O segundo confinado que desistiu do carro foi a gaúcha Laisa, que saiu pela janela do carro. Ao sair, ela confidenciou com João Carvalho que não se sentia bem dentro do veículo.
Monique foi a terceira participante a desistir da prova. Ela precisou da ajuda dos brothers para sair pela janela. Em conversa com Laisa, Monique disse que se sentiu mal por ter abandonado a disputa. O quarto brother que saiu da prova foi o goiano João Mauricio. O pecuarista foi desclassificado por comer dentro do carro. O quinto confinado a desistir foi o carioca Rafa, que aguentou três horas. Ele estava no porta-malas do carro e não suportou o calor dentro do automóvel.
Por volta das 5 horas, da quarta-feira (11), o veterinário Fael foi o sexto brother a sair da prova. Ele não escondeu a frustração por ter saído do carro e foi consolado pelos brothers. O sétimo a deixar a disputa foi Daniel. Ele disse para João Carvalho e João Mauricio que estava apertado e precisava ir ao banheiro. O oitavo participante a desistir foi Analice. Ela aproveitou para conhecer melhor os detalhes da casa. O nono confinado a desistir do carro foi a mineira Renata, após 13 horas dentro do veículo. Ela chorou pelo fato de não agüentar mais tempo na prova.
O décimo brother a sair da prova foi Yuri. Ele permaneceu no carro por mais de 15 horas. O décimo primeiro confinado a desistir da imunidade foi Mayara. Ela resistiu por mais de 16 horas e saiu aplaudida pelos participantes que continuaram na prova.
Após 19 horas dentro do carro, a ribeirão-pretana Fabiana foi a décima segunda confinada a desistir da prova. A sister contou que não tinha mais condições de continuar, pois precisava de um banho, por se sentir imunda. O décimo terceiro participante que deixou a prova foi o gaúcho Jonas. Ele falou que tinha condições de continuar por mais duas horas, mas achava que os brothers restantes fariam de tudo para ganhar o carro. O décimo quarto confinado a desistir foi o paulista Ronaldo. Ele aguentou 25 horas no automóvel e estava irritado com a pressão psicológica feita pelas confinadas.
FONTE: RP ONLINE


Nenhum comentário:

Postar um comentário