segunda-feira, 18 de julho de 2016

O POVO LOTOU CÂMARA MUNICIPAL REINVINDICAM QUE VEREADORES PONDEREM SOBRE AUMENTO DE SÁLARIO

Na reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Salgada de hoje (18/07) foi colocado em pauta o aumento dos subsídios, a sessão foi iniciada e o primeiro pronunciamento foi do jovem Jerffeson Roberto que defendeu que  não seria momento adequado com nosso município em uma profunda crise com demissões em massa, atrasos de salários, falta de ambulância, falta de médicos e segundo o jovem o sepultamento da cultura e esporte do município e ainda que as reuniões de acordo com o regimento acontecem mês sim e mês não e apenas nas segunda feiras, não existiria uma carga de trabalho tão absurda que justificasse o aumento, pelo menos neste momento. 
O jovem Paulo Medeiros também fez uso da palavra e entre outros questionamentos que embasavam o não aumento questionou a irregularidade dos transportes de estudantes do sítio cajueiro, ainda questionam se a falta injustificada dos vereadores iriam gerar descontos nos vencimentos dos vereadores faltantes.  
Estiveram presente os vereadores Lorena Buriti (presidenta da câmara municpal), João Benjamim, Ana Catarina, Ozivaldo Queiroz, Josineide Fortunato, Thiago Araujo, Daniel de Osmar e não estiveram presentes o vereador João Maciel e Pedro Ferreira.
Segundo a Presidenta da mesa não seria possível abrir a votação tendo em vista que o presidente da comissão o Sr. Pedro Ferreira (Pedro Crente) não estando presente não seria possível colocar em votação, ainda existia a possibilidade da relatora Josineide Fortunato como relatora autorizar no entanto a mesma se absteve, sendo assim a sessão foi encerrada.






Um comentário: