quinta-feira, 27 de junho de 2013

TOMA POSSE NOVO PREFEITO DE LAGOA SALGADA... ATÉ QUANDO?

O PREFEITO CASSADO JÁ ENTROU COM PEDIDO DE LIMINAR QUE POSSIVELMENTE SERÁ JULGADO AMANHÃ



foto:THALITA FERNANDES
Hoje, (27/06) foi dado posse na Câmara Municipal de Lagoa Salgada o Sr. Osivan do Nascimento Queiroz, assumido depois do Sr. Alexandre Jose da Silva Freire ter o seu mandato cassado.  Segundo assessores o pref mesmo já esta entrando com recurso e que amanhã o Juiz irá proferi a sentença. Lagoa Salgada fica a aproximadamente a 60 KM de Natal e há 30 anos, se arrasta uma briga politica entre dois grupos no município hoje Lagoa Salgada ferve, com alegria dos partidários da família Queiroz, amanhã poderá ser a alegria da família Justino (ou não) sabe-se que esperamos que a paz estejam com todos.
Vale salientar que a briga tá longe de acabar até porque a situação é a seguinte...
III – DISPOSITIVO
Ante todo o exposto, julgo:
a) procedentes, com efeitos imediatos, os pedidos de cassação dos registros de candidatura e diplomas dos representados, declarando nulos os votos obtidos pelos mesmos no pleito eleitoral de outubro de 2012, em vista da prática de captação ilícita de sufrágio, em razão do que lhes aplico.
do processo

veja a atual situação:
OZIVAN QUEIROZ ATUAL PREFEITO
ALEXSANDRO TARGINO 2º MAIS VOTADO 



ROSIMARY MONTEIRO 3º MAIS VOTADA



ALEXANDRE JUSTINO PREFEITO CASSADO E VOTOS ANULADOS


Segundo a decisão do juiz está seria a nova sequencia já que os votos do candidato cassado foram anulados. É possível que aconteçam outros eventos que mudem a atual situação. 




 

21 comentários:

  1. PESSOAL NÃO ESTAMOS PUBLICANDO COMENTÁRIOS DENIGRINDO A IMAGEM DE ALEXANDRE JUSTINO ASSIM COMO NÃO PUBLICAMOS PESSOAS QUE ESTÃO DENEGRINDO A IMAGEM DE OSIVAN QUEIROZ... ISTO É UMA BRIGA DEMOCRÁTICA OS DOIS SÃO PESSOAS DE BEM...ENTÃO SER VOCÊ NÃO TEM ALGO INTERESSANTE PRA FALAR NÃO VENHA MALTRATAR OS MESMO AQUI NÃO. O BLOG É UM ESPAÇO PUBLICO MAS COMENTÁRIOS QUE VOCÊS NÃO POSSAM PROVAR PODEM RESPONDER NA JUSTIÇA... MUITO OBRIGADO MESMO POR ACESSAR O BLOG ALEXMANGASALGADENSE ESTA POSTAGEM OBTEVE 22 VISUALIZAÇÕES EM 5 SEGUNDOS. OBRIGADO A TODOS E CONTINUEM ACESSANDO.

    ResponderExcluir
  2. ACREDITO QUE A LEI É CLARA QUANTO A ISSO , SE REALMENTE OUVE COMPRA DE VOTOS NADA MAS JUSTO QUE CASSAÇÃO MESMO ...
    ESPERO QUE OCORRA TUDO BEM NESTE PROCESSO DE MUDANÇAS...

    ResponderExcluir
  3. SEJA FEITA A VONTADE DO DEUS FIEL E JUSTO

    ResponderExcluir
  4. “Temos um prefeito que luta pela nossa cidade. É louvável a atitude de Alexandre em buscar formas de ajudar a cidade. Parabéns ao prefeito. É muito visível o seu trabalho em prol de Lagoa Salgada, só não ver quem não quer”.









    ResponderExcluir
  5. ALEXANDRE DEUS ESTÁ DO SEU LADO E DE TODOS OS SALGADENSES, SABEMOS DO SEU CARÁTER, DA SUA LEALDADE, QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA, ACREDITO QUE ESTAS TESTEMUNHAS RECEBERAM DINHEIRO PARA FAZEREM ISTO CONTRA VC E MAIORIA DOS CIDADAOS SALGADENSE, ISSO PORQUE VC FOI ELEITO COM MAIORIA, NÃO IMPORTA DE QUANTOS VOTOS, PODERIA SER ATÉ UM, ESTAMOS NUN PAIS DEMOCRA´TICO.......MAS CONFIA EM DEUS QUE TUDO VAI DAR CERTO....LAGOA SALGADA PRECISA DE VC.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. so pode ser um parente,a propia mae pra dar um depoimento desse, porque quem conhece a FERA sabe esses que o acusaram foi a menoria que recebeu dinheiro se todua que recebeu dinheiro tivese a coragem de denuciar, talvez ate essa pessoa que prestou esse depoimento tnha recebido tambem.

      Excluir
    2. para o BEM de lagoa salgada e do povo em geral, o prefeito era pra ser MANGA.

      Excluir
  6. Aff. Os dois últimos comentários só pode ter sido escrito por alguém que não mora em Lagoa Salgada, pois se Alexandre trouxe melhorias para a cidade deve estar invisíveis tais melhorias. Realmente ele foi eleito com maioria, mas convém destacar que esta maioria não foi do povo salgadense e sim da grande quantidade de leitores de fora que a família justino trouxe, como é de costume. Para ver isso basta acessar o site: http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/eleitorado-de-extremoz-cresceu-quase-40confira-o-ranking-dos-municipios-que-mais-cresceram/72738

    o site acima mostra que apesar da população de lagoa salgada ter sido aproximadamente 7560 habitantes em 2012, o número de eleitores é bem maior, chegando a 8870 eleitores neste mesmo ano, quase 1300 a mais que em 2010. Ou seja, Lagoa Salgada tem bem mais eleitores que moradores, sendo que de 2010 para 2012 o número de eleitores aumentou exageradamente. Ainda digo à vc meu caro anônimo, que nossa cidade não precisa de Alexandre, pelo contrário esse homem ao invés de ser útil, apenas traz prejuízo à população que não, usufrui COM BOA QUALIDADE, nem sequer de seus direitos básicos: SAÚDE E EDUCAÇÃO. Por favor, não venha distorcer os fatos vividos pelos salgadenses.

    ResponderExcluir
  7. A justiça divina pode até demorar para auguns, mais não falha nunca!

    ResponderExcluir
  8. se deus é por nos quem será contra nós!

    ResponderExcluir
  9. se Deus é por Nos quem Será Contra Nós!

    ResponderExcluir
  10. "Testemunhas comprados , Juízes arrumados e população injusta , foi o que deu isso tudo , mas Deus é FIEL , e a população de Lagoa Salgada irá pagar por essa mudança " . Meus votos a Alexandre e toda sua família . Enquanto o prefeito trabalhava existiam os adversários tramando isso tudo ".

    ResponderExcluir
  11. kkk. tRABALHAVA EM PROL DE SI PRÓPRIO E DE SEUS BABÕES E FAMILIARES SÓ SE FOR. RSRSRS.

    ResponderExcluir
  12. Lagoa Salgada pra frente3 de julho de 2013 às 07:58

    Tadinho de Alexandre, tão injustiçado, tudo e todos contra ele, faça-me o favor, Lagoa Salgada viva um tempo de caos, só vc mesmo que deveria ter um emprego arranjado p defender tanto. Vá estudar, plantar, fazer programa, mas desmama coisa linda!!

    ResponderExcluir
  13. Você acha o quÊ de OZIVAN? Pena de Lagoa Salgada...

    ResponderExcluir
  14. Art. 6º A lei coíbe a discriminação política e o favorecimento de partidos ou grupos políticos pelo Estado, autoridades ou
    servidores estaduais, assegurando ao prejudicado, pessoa física ou jurídica, os meios necessários e adequados à
    recomposição do tratamento igual para todos.

    MILLEY GOD SERRANO MAIA

    Des. Amílcar Maia

    JOSÉ AGRIPINO MAIA (DEM-RN)]

    O que neste processo não teve foi igualdade a todos , pois como você vêm todos Maias....
    Quero ver nas urnas....

    ResponderExcluir
  15. Realmente na urna foi impossível meu caro, uma vez que trocentas pessoas de fora foram trazidas para votarem em lagoa salgada, cidade esta tratada como um curral eleitoral pelos justinos. Ressalto que gostei deste resulto, principalmente por ver que muitos usurpadores da prefeitura irão perder suas mamadas. Mas, sei que o cargo de prefeito não foi preenchido pela pessoa mais capacitada entre os concorrentes ao cargo da última eleição. Mesmo assim, fico feliz pela quebra do poderio estabelecido nos últimos tempos PELOS JUSTINOS. Torço para que a nova gestão faça valer a vitória lhe dada na última eleição, digo isso com convicção, pois contando apenas os votos dos salgadenses, Osivan realmente venceu com grande vantagem a última eleição.

    ResponderExcluir
  16. SERÁ QUE SÓ ALEXANDRE TROUXE VOTOS DE FORA E OS QUE VIEREMA DO PERNAMBUCO, EM SABER NEM ONDE ERA LAGOA SALGADA? SERÁ QUE ELES TB VOTARAM EM ALEXANDRE.....TÃOS BOBINHOS....

    ResponderExcluir
  17. boa noite pessoal da cidade de lagoa salgada rn agora voces tem um prefeito. que vai trabalhar por toda a população salgadense ai sim lagoa salgada de cara nova com meu amigo ozivan. deus esta com vc.e sua familia.eu estou em sp mas estou muito comtente pela sua vitoria.e so vc trabalha.

    ResponderExcluir
  18. Estava esperando este comentário, até que fim. Com certeza a outra família que briga politicamente em lagoa salgada também praticou este abuso. Mas, pode ter certeza que dos 1100 votos trazidos de fora, pelo menos 65% (em torno de 700 pessoas) foram trazidos pelos justinos. Isso foi afirmado em conversas confiáveis durante a eleição, tanto pelos justinos como por pessoas ligadas ao oponente principal, pessoas essas que comentavam terem medo de perder a eleição devido este fato, o que realmente aconteceu. Logicamente é verdade, pois os justinos sempre agem sabiamente quando se trata de manipular resultados em eleições. Com todo seu rebanho de puxa-sacos traziam pessoas para votarem na cidade e assim garantir seu poderio.

    ResponderExcluir
  19. OUTRA PERGUNTA QUE NAO SE PODE DEIXAR DE FAZER? PORQUE AS DENUNCIAS FORAM SER FEITAS NO CARTÓRIO DE SANTO ANTONIO E NÃO EM MONTE ALEGRE, COMENTA-SE QUE O OSIVAM DIZ QUE MANDA NO CARTÓRIO DE SANTO ANTÕNIO, SE CHEGAR DE MADRUGADA É ATENDIDO....É UM SUJO FALANDO DE UM MAU LAVADO....NA MINHA OPINIÃO O MELHOR PARA LAGOA SALGADA NESSE MOMENTO SERIA MANGA.....

    ResponderExcluir