terça-feira, 25 de junho de 2013

Adolescente morto em acidente de carro era promessa do futebol do RN

Morto na noite desta segunda-feira (24) em um acidente de carro, o adolescente Paulo Jean de Medeiros Júnior, de 16 anos, era uma promessa das categorias de base do Alecrim. Mesmo com a pouca idade, o jovem media 1 metro e 93 centímetros, e tinha boa técnica para a posição de goleiro, conforme explicou o ex-treinador e procurador do garoto, Bruno Xavier.
O velório de Jean contou com a presença de familiares, amigos e companheiros de time. O adolescente fazia parte da equipe sub-20 do Alecrim e disputava o Campeonato Potiguar da categoria. De acordo com informações do ex-treinador, o garoto estava de viagem marcada para o Rio de Janeiro, onde seria analisado por olheiros. Ele já havia atuado por América e Paraná Clube.
 
O procurador Bruno Xavier conta que Jean pegou o carro sem pedir aos pais. O adolescente foi assistir a uma partida de amigos no conjunto Coopab, em Parnamirim, na Grande Natal. O acidente aconteceu na volta, no bairro de Nova Parnamirim, vitimando Jean e o também adolescente João Vitor da Costa Souza, de 12 anos. De acordo o subtenente Fabrício, da Polícia Rodoviária Estadual, Jean dirigia o veículo tipo Sandero de cor branca e teria perdido o controle do carro, que capotou e se chocou em um muro.
O acidente ocorreu por volta das 20h30 na avenida Olavo Montenegro, em Nova Parnamirim. Os dois garotos ficaram presos às ferragens. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou prestar socorro. João Vitor ainda foi tirado do carro para ser atendido, mas não resistiu. “Foi  uma colisão fatal”, pontuou o subtenente.
De acordo com o subtenente, Jean morreu ainda dentro do carro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para tirá-lo das ferragens. Os socorristas afirmaram que os corpos apresentavam várias fraturas. “Disseram que eles tinham inclusive fratura no pescoço”, detalhou Fabrício.

veja matéria e video do portal G1 RN

fonte:portal G1 rn

Nenhum comentário:

Postar um comentário