sábado, 22 de junho de 2013

Modelo Bárbara Evans é a primeira confirmada em "A Fazenda 6"

A modelo Bárbara Evans em "A Fazenda 6"
Foto: Record

A modelo Bárbara Evans, de 22 anos, foi confirmada na noite desta sexta-feira (21) como um dos 16 participantes de "A Fazenda 6", que estreia no próximo domingo (23), na Rede Record. O nome da nova peoa foi anunciado "ao vivo" pelo jornalista Marcelo Rezende, em seu programa "Cidade Alerta", ao lado do apresentador do reality, Britto Jr.

Durante o programa, Marcelo Rezende sorteou o nome da modelo entre 16 envelopes que continham todos os novos participantes de "A Fazenda". O jornalista ressaltou que esse é o primeiro peão oficialmente confirmado para a nova temporada do reality, e brincou: "Para quem eu sortear agora, se ganhar, quero 10%. Então, se lá no final da 'A Fazenda', depois de todas as provas, sobe desce, pega o pato, segura a ovelha, depois disso tudo, a pessoa que a gente sortear ganhar, serão 10%. Eu tive uma ideia, eu vou pegar os 10% e vou dar para os 'caras' comprarem bandeiras para as manifestações".

Após o anúncio, Monique usou o Twitter para agradecer o carinho do público e demonstrar preocupação com a filha. "Ela é bem diferente. Uma menina. Tenho medo do que vai acontecer por lá. Mas ela vai ser forte. Lindinha. Mal sabe ela que foi a sorteada. Ia morrer de vergonha."

No vídeo postado pela Rede Record, Bárbara diz que o nariz é a sua parte do corpo preferida e que os seus olhos dizem muita coisa. A modelo confessa, ainda, que sofre de insônia, e diz que se não fosse modelo seria dentista.

Família e namoro

Bárbara Evans é filha da modelo e apresentadora Monique Evans com o empresário José Clark. Neste mês, Monique usou o Instagram para relembrar o nascimento da filha. Ela contou que Bárbara foi gerada através de inseminação artificial. Segundo ela, a filha foi um dos primeiros bebês de proveta do Brasil.

"Muitos não sabem, mas @barbaraevans22 foi muito desejada antes de nascer! Levamos 3 anos entre exames, 300 injeções, procedimentos e muito amor até eu engravidar! Foi um dos primeiros bebês de proveta do Brasil! Mas conseguimos, ela conseguiu! Sou muito grata a Deus por este presente. Minha amiga, minha filha, pedacinho de mim. Obrigado por tanto amor", escreveu Monique, na época.

Aos 20 anos, Bárbara posou para revista masculina "Playboy", com total apoio de sua mãe, que chegou a ajudar na seleção das fotos. A modelo já cursou nutrição em uma universidade de São Paulo.

A loira namora o empresário Leonardo Conrado, ex da atriz Nívea Stelmann. Os dois se conheceram em maio e, desde então, são vistos juntos em festas e eventos no Rio. Ela estava recém-separada de Ricardo Oliveira, com quem se relacionou por 4 meses. A lista de ex-namorados da modelo inclui, ainda, o ator Kayky Brito. Bárbara já se encontra confinada nesta sexta-feira, em São Paulo, a espera da estreia do programa.

Em entrevista, o diretor do reality, Rodrigo Carelli, disse que eles desistiram dos atores da Record. A ssessoria de imprensa da TV Record adiantou nesta sexta-feira (21) que a primeira noite dos peões de "A Fazenda 6" será no celeiro, sem luxos. Ainda de acordo com a emissora, os 16 participantes vão dormir todos juntos: "Vamos voltar a ter a divisão em equipes, mas a divisão vai ser feita já na estreia." Serão três equipes (avestruz, coelho e ovelha). Uma prova no domingo, de dia, antes de o programa ir ao ar, vai definir três vencedores.

O programa de estreia dia 23, logo após o "Domingo Espetacular', às 21h30.


FONTE: MEIONORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário