sexta-feira, 28 de junho de 2013


A próxima vítima de Valdirene (Tatá Werneck) em "Amor à Vida" não será cantor nem atleta: Luciano Huck vai ser atacado pela piradinha.
O apresentador será atacado por Valdirene dentro de um avião.
Vestida com uma peruca loira para imitar Angélica, a periguete vai causar confusão ao tentar invadir a classe executiva do avião.
Depois de ser levada para a classe econômica, Valdirene fica esperando o Huck ir ao banheiro e entra junto com ele.
"Calma aí garota, eu entrei primeiro", se assusta o apresentador.
"Eu entrei em segundo, ué", responde Valdirene. "Sou loura, mas não sou burra. Eu sou a inteligência pura. E tô aqui, Val Delícia. Loucura, loucura, loucura! Todinha só pra você. Me pega, vai! Me pega!"
"Ou você sai daqui ou eu chamo a aeromoça. Você só pode estar doida!", diz Luciano Huck.
"Doidinha por você, incrível Huck! Eu sou a musa do seu caldeirão, o seu lar doce lar, o seu agora ou nunca. Deixa aquela lata velha pra lá e casa comigo", se atira Valdirene.
Mas quando ela está prestes a dar um beijo no apresentador, a porta do banheiro se abre sozinha e Valdirene cai para fora, ficando sem a peruca.
Chorando, a piradinha é expulsa do vôo em uma escala e mandada de volta para São Paulo.
Valdirene (Tatá Werneck) entra no quarto de Neymar
fonte: folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário