quarta-feira, 26 de junho de 2013

'A Fazenda': "oportunidade única", diz Andressa sobre Cristiano Ronaldo


Andressa Urach protagonizou um dos primeiros banhos de 'A Fazenda'. A loira usou um biquíni pequeno e exibiu suas curvas Foto: TV Record / Reprodução
Andressa Urach protagonizou um dos primeiros banhos de 'A Fazenda'. A loira usou um biquíni pequeno e exibiu suas curvas
Foto: TV Record / Reprodução


Na madrugada desta quarta-feira (26), em A Fazenda, Andressa Urach revelou detalhes sobre o seu caso com o craque Cristiano Ronaldo. A segunda colocada do Miss Bumbum 2012 bateu papo com Lu Schievano à mesa da sala e contou tudo sobre o envolvimento com o jogador português.
Segundo a modelo, foi Cristiano quem se aproximou. “Sobre a história do jogador que te contei, imagina...quem sou eu..né...Cristiano...segundo melhor jogador do mundo. (Ele) me ligou, e eu fiquei pensando...oportunidade única. Fiquei trancada no quarto do hotel, foi um negócio tenso”, afirmou.

“Ele te trancou lá?”, questionou Lu. “É. No outro dia ele não falou comigo e tal. Fiquei com muita raiva. Primeiro, eu era fã. Quebrou o cristal...e eu disse ‘gente que burrada que eu fiz’. Quando eu cheguei no Brasil a gente trocou mensagens. Ele tentou tipo – ‘vamos nos ver mês que vêm’- para eu ficar quieta né. Só que aí eu já tinha falado. Aí eu pensei assim: vou jogar limpo. Avisei, olha, um jornal me ligou, falei, quero que saiba que tomei essa atitude só porque tu me tratou dessa maneira. Não satisfeito, ele usou ameaça, me ameaçou de vida, com o poder que ele tem. Ele saiu por bonzinho e eu a louca que inventou. Ok, errei", finalizou.

fonte:portal terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário