sexta-feira, 28 de junho de 2013

'A Fazenda': "nunca me arrependi tanto", diz Andressa sobre jogador


Andressa Urach protagonizou um dos primeiros banhos de 'A Fazenda'. A loira usou um biquíni pequeno e exibiu suas curvas Foto: TV Record / Reprodução
Andressa Urach protagonizou um dos primeiros banhos de 'A Fazenda'. A loira usou um biquíni pequeno e exibiu suas curvas
Foto: TV Record / Reprodução
Andressa Urach voltou a falar de seu suposto caso com o  jogador português Cristiano Ronaldo na madrugada desta sexta-feira (28), em A Fazenda. O assunto surgiu porque Gominho disse que opinou em sua rede social sobre o possível envolvimento e foi muito criticado.

"Eu disse que todo mundo pode fazer o que quiser para ser famoso. Não matando nem roubando, tudo é válido e aí eu fui mal interpretado".

Andressa aproveitou para se mostrar magoada com a repercussão do fato. "Eu nunca me arrependi tanto. Só me trouxe coisas ruins", afirmou.

FONTE:PORTAL TERRA
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário