sexta-feira, 28 de junho de 2013

MC Sexy fala do roubo de coleira de R$ 28 mil com diamantes


MC Sexy fala sobre assalto em SantosMC Sexy fala sobre assalto em Santos
Foto: Divulgação

A cantora de funk Karen Tatiani dos Santos Alves, mais conhecida como MC Sexy, que foi vítima de um assalto na noite da última quarta-feira (26) em Santos, no litoral de São Paulo, acredita que foi vítima de uma emboscada. Ela conversou nesta sexta-feira (28) e falou sobre os momentos de apreensão que viveu durante a abordagem dos criminosos.
Segundo Karen, a ação aconteceu quando ela parou um carro na porta de um estúdio em Santos. Dois suspeitos, de bicicleta, se aproximaram e anunciaram o assalto, apontando armas para ela e para a assessora pessoal da cantora. "Queriam me por a força para dentro do carro. Eu pedi para não fazerem isso comigo. Implorei pelos meus quatro filhos. Eles sabiam que eu tinha sido capa de uma revista masculina e queriam me levar com eles, mas como estavam muito nervosos não conseguiram ligar o carro imediatamente e eu consegui sair", conta.
Quando conseguiu ligar o carro, a dupla ainda saiu do veículo e roubou celulares, R$ 4 mil e uma coleira de ouro com a inscrição 'Sexy' cravejada em diamantes, avaliada em cerca de R$ 28 mil. Os objetos ainda não foram encontrados. "Um dos criminosos fugiu no meu carro e o outro de bicicleta. Eles estavam esperando a gente e o objetivo maior era roubar a coleira. Como sabiam toda a minha programação e o que eu tinha, eu já consigo imaginar quem foi o mandante do crime. Tenho certeza que foi algo programado", explica.
Segundo informações da Polícia Civil, a cantora esteve no 7º Distrito Policial de Santos, durante a noite, quando soube que o veículo foi encontrado na cidade. Os policiais militares estavam fazendo uma ronda no bairro da Vila Mathias quando localizaram o carro da cantora. "Eles ameaçaram a gente. Não pensei na morte em momento algum, mas pensei muito nos meus filhos. Minha família é mais importante que um colar. Por causa disso tudo, estou com medo de andar em Santos agora. Mas tudo bem. O que vale é estar viva. Passei muito nervoso. Fiquei assustada de verdade", completa.
Poucos minutos após o assalto, Karen apelou para as redes sociais para tentar localizar os criminosos. "Gente, pelo amor de Deus, me ajudem. Acabei de ser assaltada em Santos. Levaram meu carro e meus telefones. Por favor, me ajudem", disse. Algumas horas depois, a cantora enviou outra mensagem. "Estamos bem e graças a Deus achamos tudo. Deus sempre presente na minha vida", disse.
A MC Sexy, também conhecida como Karyn Alvys, estampou a capa da edição de maio de uma revista masculina. Aos 34 anos de idade, ela fez um ensaio com um biquíni dourado. Em várias fotos ela aparece com a coleira com o seu nome artístico. Ela sempre se apresentava com o objeto, que acabou sendo roubado pelos assaltantes.
FONTE: meionorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário