O amistoso entre o time reserva do América e o sub-21 do Botafogo/PB, parece não ter agradado tanto ao técnico americano, Flávio Araújo. Nem tanto pelo placar, 3x2 para os paraibanos e sim pela situação do gramado do Almeidão, estádio de João Pessoa. O comandante alvirrubro fez pesadas críticas ao palco da partida e afirmou que não pretende mais realizar nenhum jogo amistoso antes da estreia do time na segunda fase da série C, programada para o dia 25 desse mês. "Jogar naquele campo não vale. Não tem como colocar um atleta e exigir qualidade de em um campo que não tem nenhuma condição. Não estou justificando a derrota. Pensei que o campo tivesse condições, o América é grande e não pode jogar em um campo assim. Estou bastante contrariado e não é pela derrota. Para mim tanto faz perder de três ou ganhar de quatro em um amistoso mas aqui foi tudo errado", desabafou depois da partida.
júnior santos
O técnico do América, Flávio Araújo, à direita, não ficou satisfeito com a qualidade do gramado do Almeidão e suspendeu os amistosos
O time deve ficar treinando no Centro de Treinamento, em Parnamirim, alternando com o estádio Nazarenão, em Goianinha, que vem sendo a casa do América na disputa da Terceira Divisão do Brasileiro.
A expectativa sobre a iluminação do estádio em Goianinha, o secretário de esportes da cidade afirmou que as obras estão em andamento, tanto das torres, quanto das arquibancadas móveis, que devem ficar prontas, em sua totalidade, até a estreia do América na próxima fase. "As luminárias vão ser testadas na próxima semana", afirmou Washington Lima, secretário de esportes de Goianinha.
fonte:http://tribunadonorte.com.br/noticia/america-nao-faz-mais-amistosos/196226
Nenhum comentário:
Postar um comentário