sábado, 17 de setembro de 2011

MECÃO

O amistoso entre o time reserva do América e o sub-21 do Botafogo/PB, parece não ter agradado tanto ao técnico americano, Flávio Araújo. Nem tanto pelo placar, 3x2 para os paraibanos e sim pela situação do gramado do Almeidão, estádio de João Pessoa. O comandante alvirrubro fez pesadas críticas ao palco da partida e afirmou que não pretende mais  realizar  nenhum jogo amistoso antes da estreia do time na segunda fase da série C, programada para o dia 25 desse mês. "Jogar naquele campo não vale. Não tem como colocar um atleta e exigir qualidade de  em um campo que não tem nenhuma condição. Não estou justificando a derrota. Pensei que o campo tivesse condições, o América é grande e não pode jogar em um campo assim. Estou bastante contrariado e não é pela  derrota. Para mim tanto faz perder de três ou ganhar de quatro em um amistoso mas aqui foi tudo errado", desabafou depois da partida.

júnior santosO técnico do América, Flávio Araújo, à direita, não ficou satisfeito com  a qualidade do gramado do Almeidão e suspendeu os amistososO técnico do América, Flávio Araújo, à direita, não ficou satisfeito com a qualidade do gramado do Almeidão e suspendeu os amistosos
O time deve ficar treinando no Centro de Treinamento, em Parnamirim, alternando com o estádio Nazarenão, em Goianinha, que vem sendo a casa do América na disputa da Terceira Divisão do Brasileiro.

A expectativa sobre a iluminação do estádio em Goianinha, o secretário de esportes da cidade afirmou que as obras estão em andamento, tanto das torres, quanto das arquibancadas móveis, que devem ficar prontas, em sua totalidade, até a estreia do América na próxima fase. "As luminárias vão ser testadas na próxima semana", afirmou Washington Lima, secretário de esportes de Goianinha.

fonte:http://tribunadonorte.com.br/noticia/america-nao-faz-mais-amistosos/196226

Nenhum comentário:

Postar um comentário