sábado, 17 de setembro de 2011

NATAL EM DIA DE RIO DE JANEIRO



NATAL NESTE SÁBADO

Frota de ônibus volta a circular normalmente em Natal neste sábado


Fred Carvalho - Editor

A frota de ônibus circula normalmente na manhã deste sábado (17) em Natal. Os motoristas e cobradores, em comum acordo com os donos de empresas, haviam retirado os ônibus de circulação na noite desta sexta-feira (16) após uma série de ataques aos veículos.

Os ônibus circulam normalmente por NatalOs ônibus circulam normalmente por Natal
"Estava preocupada se iria conseguir ir ao meu trabalho hoje. Mas já soube que os ônibus estão rodando normalmente. Tomara que as coisas continuem assim", falou a comerciária Edneide Soares.

Os motoristas e cobradores dos ônibus de Natal decidiram suspender a circulação dos ônibus por volta das 20h desta sexta. O estopim para a decisão dos trabalhadores foi mais um incêndio em ônibus na capital potiguar, dessa vez, na avenida Tomaz Landim.

Em entrevista ao portal TN Online à noite, o presidente do Sindicato dos Profissionais dos Transportes do Rio Grande do Norte (Sintro), Nastagnan Batista, disse que motoristas e cobradores estavam preocupados com a onda de ataques aos transportes públicos de Natal e região metropolitana nesta sexta-feira. Apesar das garantias dadas pela Secretaria de Segurança, os ataques voltaram a ocorrer. A zona Norte de Natal teve o terceiro ônibus incendiado.


sexta-feira, 16 de setembro de 2011


NATAL PEGANDO FOGO

Sete ônibus são incendiados em Natal 
e região metropolitana


A Polícia Militar registrou sete incêndios a ônibus em Natal na tarde desta sexta-feira. Até o momento foram registradas duas ocorrências na Zona Norte, duas em Cidade Verde, um em Felipe Camarão, um em Parnamirim e outro em Macaíba. Um incêndio em um carro em Parnamirim também foi registrado.
 (Caninde Soares/Divulgação)

Segundo informações da Secretaria Estadual de Segurança e Defesa Social, as ocorrências estariam sendo feitas com um suporte de uma motocicleta que estaria estacionando em frente aos ônibus, obrigando-os a frear enquanto que um suspeito entra no veículo e ateia fogo com gasolina no veículo.

A recomendação da Polícia Militar é de que os postos de combustíveis não vendam galões de gasolina, para tentar evitar novas ocorrências. As autoridades de segurança ainda não confirmaram que os atos seriam comandados pela facção criminosa PCC.
 ______________________________________________________

Quatro suspeitos de participação em tentativas de incêndios são detidos 

A Secretaria de Segurança do Rio Grande do Norte confirmou que quatro pessoas foram detidas por suspeita de participação nas tentativas de incêndio que ocorreram na tarde desta sexta-feira (16) em Natal e Região Metropolitana. De acordo com a Sesed, um dos suspeitos portava um recipiente com gasolina.

As tentativas de incêndio ocorreram em ônibus das empresas Guanabara, Reunidas, Conceição e Santa Maria, nas quatro zonas de Natal. Até o momento não há informações sobre possíveis feridos e se ocorreram assaltos durante as ações dos criminosos.

fonte: blogfranmoura e tribuna do norte
______________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário