sexta-feira, 9 de junho de 2017

LAGOA SALGADA-RN SEBRAE OFERECE VÁRIOS CURSOS

Não é de hoje que muitas empresas demonstram dificuldade em encontrar profissionais qualificados para ocupar determinados cargos. A falta de experiência, unida a ausência de uma boa formação acadêmica, tem feito com que o mercado fique cada vez mais escasso com relação a especialistas em áreas mais específicas, dificultando o processo de seleção e impulsionando as organizações a investirem cada vez mais em seus próprios colaboradores.
Capacitar profissionais se tornou algo comum, pois na maioria das vezes valorizar funcionários que correspondem às necessidades da empresa e que trabalham de forma adequada e produtiva tem apresentado resultados bastante positivos. Além disso, para que uma instituição ganhe espaço e credibilidade é importante que tenha uma excelente equipe e, consequentemente, ofereça ao mercado um produto de qualidade.
Você empreendedor, jovem, professor não pode perder esta oportunidade de se capacitar em sua cidade, o nosso curso vem até você, aproveite está oportunidade, gasto com educação é investimento.
INSCRIÇÕES LIGUE: 0800 570 0800  ou  99911 0160



Nenhum comentário:

Postar um comentário