sábado, 10 de junho de 2017

SEBRAE PROMOVE... OPORTUNIDADE ÚNICA


O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/RN) é uma entidade privada que promove a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos empreendimentos de micro e pequeno porte e, há mais de 40 anos atua com foco no fortalecimento do empreendedorismo.
Resultado de imagem para sebrae rnPara garantir o atendimento aos pequenos negócios, o Sebrae atua em todo o território nacional. Onde tem Brasil, tem Sebrae! A instituição oferece cursos, seminários, consultorias e assistência técnica para pequenos negócios de todos os setores. As soluções desenvolvidas pelo Sebrae atendem desde o empreendedor que pretende abrir seu primeiro negócio até pequenas empresas que já estão consolidadas e buscam um novo posicionamento no mercado.
Neste mês de Junho até Julho/17 o SEBRAE estará no município de Lagoa Salgada, realizando um curso “Na Medida” para os negócios de sua cidade. Nós temos a solução ideal para você empreendedor e empresário. Invista no desenvolvimento da sua empresa de forma saudável. Saiba a hora certa para expandir e controlar suas estratégias. Participe do “ SEBRAE Na Medida”!
Informações: 0800 570 0800 e 3291- 7300

Nenhum comentário:

Postar um comentário