sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

LAGOA SALGADA / PM

PM apreende vinte armas de fogo e captura nove condenados da Justiça durante Carnaval

site da imagem escrevalolaescreva.blogspot.com


 

A Polícia Militar apreendeu em todo o Estado 20 armas de fogo e capturou nove condenados da Justiça, além da apreensão de drogas e entorpecentes. Das 20 armas, seis foram apreendidas no Carnaval da Região Metropolitana e as demais nas cidades do interior do Estado como Mossoró, Dr. Severiano, São Vicente, Macau, Santo Antônio, Lajes Pintada e Lagoa Salgada.

Ainda durante esse período, a PMRN capturou nove condenados da Justiça, reconduzindo-os aos estabelecimentos prisionais para o cumprimento de suas respectivas penas restritivas de liberdade. Cinco desses condenados foram capturados na Região Metropolitana e quatro nas cidades do interior do Estado.

Até essa terça-feira de Carnaval, a Polícia Militar apreendeu 91 frascos de entorpecentes conhecido como "loló", que seriam vendidos para alguns foliões durante a festa carnavalesca, além de cocaína, maconha e crack.

A Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte garantiu com eficiência a segurança e incolumidade física dos foliões que frequentaram os principais pólos carnavalescos norte-riograndenses, distribuindo diariamente mais de três mil homens e mulheres comprometidos com a Segurança Pública potiguar.

Com informações da PMRN/TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário