segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VIOLÊNCIA

Polícia prende nove suspeitos de invadir festa e estuprar e matar duas mulheres na Paraíba

A polícia da Paraíba prendeu na noite deste domingo (12) nove homens suspeitos de terem invadido, mascarados, uma festa de aniversário e estuprado e matado duas mulheres em Queimadas (130 km de João Pessoa), na madrugada do último sábado para domingo. O grupo, segundo a polícia, teria sido contratado por dois irmãos que promoveram a festa.

Conforme informações do comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Souza Neto, as duas mulheres teriam sido mortas porque reconheceram alguns dos criminosos.

Os irmãos, identificados como Eduardo e Luciano, foram presos no velório das vítimas. Horas antes, uma operação da PM prendeu outros sete suspeitos de cometer os crimes. Com o grupo, a polícia encontrou as armas e as máscaras, bem como um carro importado e uma moto.

O caso

Na madrugada de sábado para domingo, um grupo de seis homens encapuzados invadiu uma festa de aniversário, fez os convidados reféns, estuprou as mulheres que estavam na casa e depois fugiram, levando duas delas.

As mulheres foram mortas minutos depois. A primeira, a recepcionista Michele Domingos da Silva, 29 anos, pulou do carro em movimento, mas foi morta com quatro tiros. A recepcionista Jussara Monteiro, 27 anos, teve os pés e as mãos amordaçadas e também morreu atingida com tiros.

Extraído do Portal UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário