quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

RAFA ENTREVISTA COM O ELIMINADO

BBB12 – Rafa foi eliminado e concedeu entrevista. Confira


Big Brother Brasil 12 – Rafa foi eliminado ontem e após ser eliminado do BBB12 com um dos maiores índices de rejeição da história do programa (92%), o carioca Rafa, em sua primeira entrevista fora do confinamento, dá sua explicação para o número tão expressivo: “Ter falado uma coisa e feito outra”. Para o ex-brother, a mudança de opinião no decorrer do jogo sobre o seu possível relacionamento fora da casa foi determinante. Rafa entrou na casa prometendo ser fiel à ex-namorada, Camila, mas acabou não resistindo e ficou com Renata.
Durante a coletiva de imprensa, Rafa pede para não falar sobre a ex, mas entrega que pretende procurá-la. “Assim que eu resolver todas as minhas coisas, vou a Porto Alegre para conversar com ela. Não vou me explicar porque não tem explicação o que eu fiz”. Rafa não revela qual será o teor da conversa. Ele garante, no entanto, esperar Renata sair do confinamento. “Vou esperar até porque não tem muita escolha agora”, declara aos risos.
Renata e Rafa protagonizaram momentos quentes sob o edredom. O ex-brother conta que, apesar de terem sentido vontade, os dois não fizeram sexo na casa. “Não fiz sexo com Renata na casa e não faria. Disse para ela que o nosso negócio era fora da casa”, enfatiza. Independente do que venha acontecer entre os dois no futuro, Rafa admite: “Se eu disser que eu não gostei de ficar com Renata, vou estar mentindo”.
Rafa diz que não acredita que Renata seja ninfomaníaca. Em uma das festas, Yuri provocou a loira com o assunto, e Renata ficou sem graça. “Se ela fosse, ela não teria aguentado como aguentou”, opina o eliminado. Questionado sobre o porquê de ficar com Renata e não com Monique, o carioca justifica: “Quando entrei na casa, entrei muito focado. A Mona me acolheu desde o primeiro dia. Virou uma amizade que, com o passar do tempo, foi se estreitando. Não ia rolar”.
A gaúcha, no entanto, tem toda a torcida do ex-brother: “Torço muito pela Monique”. “Mas não quero que a Fabiana vença em hipótese nenhuma”, emenda o projetista de iluminação. Ele detona a garota-propaganda: “Suportei a Fabiana. Tudo que ela falou sobre mim, ela estava olhando para o próprio espelho. Ela é que se autopromove”.
Os 92% dos votos recebidos na disputa com Yuri não assusta Rafa. “Isso não me preocupa. É estranho. Como eu falei várias vezes, eu sou polêmico e não dava para fugir disso. Tem gente que gosta e tem gente que não gosta”, alega. Antes do anúncio de quem seria eliminado, ainda durante o discurso de Pedro Bial, Rafa se levantara. Ele diz que o texto do apresentador denunciou a sua saída e que ele já pressentia a eliminação. “Eu já sabia que ia sair. O fato de ele ter falado sobre bater muito pesado. Comentei com a Renata que eu ia sair”, conta. BBB12 ao vivo, vai ao ar, logo após a novela Fina Estampa.
FONTE:http://www.alagoinhasnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário