quinta-feira, 9 de agosto de 2012

É HUMILHANTE POSAR NUA!!!!!!!!

A Fazenda 5"- Nicole Bahls diz que posar nua é humilhante
"É humilhante. Eu pensava `como é que eu vou para a casa da minha irmã e meu cunhado já me viu pelada?`"
Reprodução/Record
"Meu pai nunca me viu pelada depois de grande", contou
O ensaio nu de Nicole Bahls para a "Playboy" parece ter traumatizado a morena, que admitiu durante um bate-papo com Vavá e Penélope na noite dessa última terça-feira, dia 31, a vergonha que passou ao tirar a roupa na frente das câmeras e ver a revista (encalhada) na banca depois.
Pode parecer que, por ter sido panicat, a gata estava acostumada a se exibir, mas ela conta justamente o contrário. "É humilhante. Eu pensava `como é que eu vou para a casa da minha irmã e meu cunhado já me viu pelada?`"
A parte mais difícil que Nicole precisou encarar foi a reação do pai. "Meu pai nunca me viu pelada depois de grande. Fiquei dois meses sem ir lá para Londrina. Esperei baixar, sair da banca."

FONTE:http://www.rondoniadinamica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário