terça-feira, 21 de agosto de 2012

MARATONA SEXUAL NICOLE BAHLS

Namorado de Nicole Bahls diz sentir falta de maratona sexual




deu no DIARIODENATAL.COM.BR,


Em entrevista ao blog Fernanda Factory e Mari Futy, do R7, o jogador do Vitória, Victor Ramos, falou sobre sua relação com Nicole Bahls e a participação da ex-panicat no reality A Fazenda.

"Eu e ela é um fogo só. Rola umas cinco, seis vezes. Uma maratona sexual. Coisa de louco. A Nicole tem uma fogo, mas o baiano aqui dá conta", disse.

O jogador destacou que está torcendo pela peoa e que aprova a participação dela no programa. "Ela está mostrando o que é em A Fazenda: uma mulher verdadeira, batalhadora, maravilhosa. Claro que estou torcendo por ela", afirmou.

Victor Ramos declarou que não tem planos para futuro."Meu passe é do Standard Liège, da Bélgica. Então não sei se meu futuro é aqui ou lá. E agora tenho que focar na minha carreira. Por isso que a conversa com a Nicole vai ter que ser muito séria quando ela sair".
 
 
 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário