quinta-feira, 9 de agosto de 2012

SUPLENTE DE VEREADOR PRESA

Polícia prende mais uma mulher integrante da quadrilha que sequestrou Popó




DEU NO  DIARIODENATAL.COM.BR

A Polícia Civil prendeu às 16h dessa quarta-feira (08), mais um integrante da quadrilha responsável pelo sequestro de Popó Porcino. Orlandina Torres Carneiro, 33, foi presa em Fortaleza por uma equipe da Deicor do Rio Grande do Norte enviada ao Ceará. A acusada que é quarta suplente de vereadora foi detida na ocasião em que participaria de um velório.
Saiba mais...
Orlandina Torres era parceira do sequestrador Paulo Victor, também cearense, e já havia sido presa junto com ele em 2010 na cidade de Assú, interior do RN, tendo mandado de prisão expedido pela justiça de Ceará Mirim. Em abril de 2012, o casal foi abordado na BR-304 e , após uma revista, os policiais encontraram 100 cartões bancários em nome de várias pessoas, seis celulares, um leitor de cartões, conhecido como "chupa cabra", e um notebook com programas sofisticados para fraudes, além de R$ 8.161,00 em dinheiro. O material estava escondido em várias partes do carro, o que levou a uma vistoria bem detalhada para descobrir todos os produtos da fraude. Segundo a RPF, Orlandina Torres já teria sido presa várias vezes, acusada de furto, estelionato e formação de quadrilha, tanto no Ceará, como também em Taguatinga, no Distrito Federal.

Orlandina e Paulo Victor ficaram presos no Rio Grande do Norte até 27 de janeiro de 2011, mas apesar de terem alvará de soltura expedido, respondem a processo por furto qualificado, estelionato e porte ilegal de armas. A acusada é suplente de vereador no município de Independência, no interior do Ceará.

A polícia não informou qual teria sido a participação da suplente de vereador no sequestro de Popó Porcino. Nessa quinta-feira (09), uma entrevista coletiva deverá ser realizada na sede da Degepol para detalhar como aconteceu a operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário