quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

BANDIDO CAPTURADO NO ALECRIM

A empresa Expresso Cabral foi alvo de uma tentativa de assalto por volta das 12h15 desta quarta-feira (13), na avenida presidente Bandeira, no bairro do Alecrim, zona Leste de Natal. Segundo o tenente Felipe, da Polícia Militar, três homens em um veículo tipo Renault Sandero, de placa NIU-3423 de São Raimundo Nonato-PI, trocaram tiros com os seguranças da empresa após levarem o que seria o salário dos funcionários. Dois bandidos foram baleados.

No mesmo momento da troca de tiros, um carro forte do outro lado da via estava fazendo a reposição do dinheiro no Banco do Brasil, localizado na mesma avenida. Assustados com o barulho dos tiros, os seguranças do carro forte também efetuaram disparos contra o Sandero, supondo que se tratava de uma ação contra eles. O Sandero foi alvejado por cerca de 30 tiros.

Cícero Edson Bezerra Júnior, de 30 anos, tentou fugir, mas foi capturado e levado para a delegacia de plantão Zona Sul, em Candelária. Porém, dois de seus comparsas conseguiram fugir, embora baleados. Um foi baleado na perna e outro na cabeça. A polícia está realizando diligências na área para capturar os envolvidos no crime.

Com Cícero Edson Bezerra Júnior foi encontrado uma pistola calibre 38 e um pacote com cerca de R$ 70 mil.

FONTE: TRIBUNA DO NORTE


Cicero Edson Bezerra Júnior, preso no Assalto na empresa cabral


Cerca de 30 tiros atingiram o carro usado pelos assaltantes

Foto: Magnus Nascimento


Nenhum comentário:

Postar um comentário