segunda-feira, 23 de abril de 2012

ALEXMANGA/LAGOA SALGADA RN MORRE O LOCUTOR DA 96 FM


MORRE COMUNICADOR JORGE LUIZ

Calou-se hoje pela manhã uma das vozes mais conhecidas e carismáticas do rádio potiguar. O locutor Jorge Luiz, que trabalhou por 25 anos na rádio 96 FM, morreu na manhã de hoje, na casa em que vivia, no bairro das Rocas.
O carioca Jorge Luiz Gouveia tinha 57 anos e estava afastado do trabalho por conta da saúde debilitada. Dias atrás, Jorge sofreu mais um AVC e hoje pela manhã o corpo não resistiu a mais um baque. Anos atrás, Jorge chegou a ter um ataque cardíaco enquanto estava no ar, durante uma manhã.
Conversei agora há pouco com Michelle Sinedino, diretora da 96 FM, que lembrou do amigo bonachão e sempre carinhoso com todos. “Era o jeito dele. Sempre amigo, simpático com todo mundo. Aquele jeito carioca que ele tinha”, disse. Michelle trabalhou com Jorge nos 25 anos que ele esteve na 96, única rádio em que atuou no RN.
Michelle Sinedino me  informou também que o corpo será velado no Velório São Francisco (av. Presidente Bandeira, no Alecrim), hoje, a partir das 15h. E que o sepultamento será no cemitério de Nova Descoberta, amanhã (22), às 9h.
Jorge deixa esposa, dois filhos e uma filha. Estive com Jorge algumas vezes na minha carreira. O conheci muito antes, eu como menino ouvinte da rádio e ele, como locutor vibrante e de voz amiga. Lembrança gostosa o jeito carinhoso com que me tratava, com o jeito de paizão que tinha. Que Deus o tenha num bom lugar e que conforte os corações dos familiares.
Blog de Jackson Damasceno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário