terça-feira, 24 de abril de 2012

Após melhora, filho do cantor Leonardo passará por hemodiálise

Após melhora, filho do cantor Leonardo passará por hemodiálise
 
Apesar da melhora constatada em exames realizados ontem, Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, permanece em estado grave, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos, segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira.
Filho de Leonardo tem parada cardíaca e continua em estado grave
Filho do cantor Leonardo deverá ficar pelo menos três dias em coma
Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente de carro em GO
O rapaz teve melhora no edema pulmonar, mas precisará passará por 8 horas de hemodiálise devido à piora de suas funções renais, de acordo com o IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia). Ontem, ele teve uma parada cardíaca de seis minutos, mas os médicos conseguiram reanimá-lo.
No fim de semana, o hospital já havia informado também que Pedro está com pneumonia, o que é comum de acontecer em pacientes que ficam entubados. Ele passou por uma cirurgia, na sexta, logo após o acidente de carro em que se envolveu.
Pedro, que é membro da dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Kielvi Santoro/Divulgação
Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás
Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás

fonte::folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário