quarta-feira, 25 de abril de 2012

RESGATE DE CORPOS DE JOVENS DESAPARECIDOS

Polícia resgata corpos de jovens que desapareceram em viagem

A polícia resgatou na madrugada desta quarta-feira os corpos dos cinco jovens que desapareceram durante uma viagem do Espírito Santo até a Bahia. O carro em que os universitários estavam foi localizado ontem sob uma ponte que passa pelo rio Mucuri, na Bahia.

Policiais da delegacia de Teixeira de Freitas (BA) afirmaram que a principal hipótese para as mortes é de acidente. Eles apontam que o motorista pode ter perdido o controle do carro em uma curva e caído da ponte. A polícia aponta ainda que o acidente teria ocorrido na sexta, mesmo dia em que saíram de São Mateus (ES).
O coronel Ivanildo da Silva, comandante da Companhia de Ações Especializadas em Mata Atlântica da Bahia, já tinha informado ontem que uma equipe da PM de Teixeira de Freitas havia identificado o veículo como sendo dos jovens.
Os amigos Izadora Ribeiro, 21, Rosaflor Oliveira, 24, Amanda Oliveira, 22, Marllonn Amaral, 21, e André Galão,28, saíram do litoral norte capixaba com direção a Prado (
Reprodução/TV Globo
No sentido horário: Marllonn Amaral, Amanda Oliveira, Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro e André Galão
No sentido horário: Marllonn Amaral, Amanda Oliveira, Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro e André Galão
BA) para comemorar o aniversário da mãe de Izadora no fim de semana.
Os cinco jovens foram vistos pela última vez em um posto de gasolina na localidade de Itabatã, município baiano de Mucuri, segundo a polícia da Bahia.

FONTE: FOLHA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário