sábado, 21 de abril de 2012

ACIDENTE COM O FILHO DE LEONARDO



Filho do cantor Leonardo deverá ficar pelo menos três dias em coma


Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, segue internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em coma induzido, e respira com ajuda de aparelhos, segundo boletim médico divulgado no início da noite de sexta (20), pelo IOG (Instituto Ortopédico de Goiânia).

Após acidente, filho do cantor Leonardo está em estado grave
Pedro, filho do cantor Leonardo, sofre acidente de carro em GO

Exames de tomografia e ressonância magnética realizados na noite de sexta no IOG confirmaram um edema cerebral no jovem. Segundo o assessor de Leonardo, Marcelo Borges, os médicos informaram que Pedro continuará em coma induzido por pelo menos três dias, para que cérebro volte ao tamanho normal.

O jovem sofreu um acidente de carro na madrugada de sexta próximo à cidade. O acidente aconteceu após um show do rapaz, que é membro da dupla Pedro e Thiago, em Uberlândia (MG).

Ele dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

De acordo com o boletim médico, Pedro teve traumas no crânio e no abdome. Ele foi submetido a uma cirurgia no baço para drenar a hemorragia, que transcorreu sem problemas, no hospital de Itumbiara (GO), antes de ser transferido para Goiânia por UTI aérea.

 Kielvi Santoro/Divulgação 


Pedro (esq.), da dupla Pedro e Thiago, sofreu acidente de carro na madrugada de sexta em Goiás
FONTE: FOLHA.COM

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário