segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Os 13 Benefícios da Manga Para Saúde

Manga é consumido em todo o mundo. Elas são deliciosas, doce e agir como um refrigerante natural no verão.  As mangaestão disponíveis no mercado com diferentes gostos e sabores. Elas são normalmente consumidos crus e são saboreadas em saladas frescas e sucos. Então, Leia mais sobre os benefícios nutricionais da Manga para saúde.
Benefícios Nutricionais da Manga:  Manga fornece cerca de 60 calorias por 100 gramas do seu consumo. Ela contém uma série de nutrientes como carboidratos, fibras, Antioxidantes e vitaminas, tais como Vitamina A, vitamina B, Vitamina CVitamina E e Vitamina K. AManga também é uma boa fonte de vários minerais como CálcioZincoPotássioFerro,Magnésio e Potássio.

OS BENEFÍCIOS DA MANGA PARA SAÚDE

manga_benefícios
Benefícios da Manga Na Prevenção do Câncer: A Manga é uma excelente fonte de antioxidantes, Estes antioxidantes são a quercetina, isoquercitrina, astragalin, fisetina, ácido gálico e methylgallat. além da Vitamina A e flavonóides, beta-caroteno, alfa-caroteno, beta e-criptoxantina também estão presente na Manga que mostrou-se ser eficaz na prevenção do câncer de pulmão e da boca.

Além disso, Os antioxidantes ajudam na proteção contra os radicais livres prejudiciais e suprimir o processo de oxidação. A Manga é uma rica fonte de fibra dietética e contém pectina, que restringe a ação de uma proteína chamada galectina 9, conhecido por provocar o crescimento de células de câncer. Portanto, ela ajuda na redução do aparecimento de câncer de cólon.
Benefícios Da Manga Para Digestão: Manga é uma excelente fonte de fibra dietética, elas ajudam na digestão, nos movimento intestinal adequada e ajuda a manter o trato digestivo limpo. Além disso, As mangas são alcalinos na natureza, portanto, ajuda na redução da acidez no estômago. Vários compostos bio-ativos como esteres, terpenos e aldeídos fazem a Manga ainda mais benéfica contra a indigestão.

Fonte:http://www.saudedica.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário