terça-feira, 3 de novembro de 2015

Assaltante é baleado durante tentativa de assalto aos Correios de Fernando Pedroza

Foto: reprodução Focoelho
Foto: reprodução Focoelho
Uma tentativa de assalto a agência dos Correios da cidade de Fernando Pedroza na região central do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira(3), acabou com um suspeito baleado e outro conseguiu empreender fuga.
A ação ocorreu por volta das 10h. A dupla usava um veículo caracterizado como sendo de uma companhia prestadora de serviço. Policiais a paisana conseguiram evitar que o assalto fosse concretizado.
Segundo informações, os suspeitos antes da tentativa do ato criminoso, tomaram café no mesmo local em que estavam os policiais. A operação policial foi comandada pelo Tenente Horácio Batista. Os suspeitos chegaram a revidar na bala.
A 2ª companhia de Polícia de Angicos reforçou a operação e abortou a investida dos bandidos. Ao se sentirem encurralados, os bandidos entraram na pousada, que fica no centro da cidade.
A ação rápida da PM surpreendeu os meliantes, um deles com duas armas, revolveres calibre 38, foi mais afoito e trocou tiros com a polícia. Foi alvejado e caiu, sendo capturado em seguida. O outro, apesar do cerco policial, conseguiu fugir pela parte de traz do estabelecimento.
o ladrão que foi alvejado no ombro direito, deu entrada rápida no hospital regional de Angicos, conduzido pela guarnição da polícia, que prestou socorro no local.

fonte: http://blogdeassis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário