quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

LAGOA SALGADA-RN CRISE NAS OLIGARQUIAS ABRE ESPAÇO PARA O PSOL EM 2016

Um verdadeiro desmanche no grupo da situação é o que está acontecendo, até o momento não temos indicação de quem o atual prefeito irá realmente apoiar, ainda na fase preliminar dos acordos de costume de uma política cada vez mais dominada por compadrios e acordos fisiológicos, desta vez até o momento sem tempestividade da família Justino travam a disputa o Vereador Batista de Beija e o filho do Ex-prefeito Zé Carlos(Carlinhos) . Por outro lado a família Queiroz que há trinta anos busca o poder vai de seu eterno candidato Osivan que ainda sem vice corre em busca de alianças, no entanto segundo informações corre risco de ficar inelegível, tendo em vista sua passagem pela Prefeitura Municipal existe cometários que suas contas não seriam aprovadas, neste último caso só o tempo dirá.
Enquanto  isso o PSOL cresce e uni o grupo buscando sempre manter um debate qualificado e será trabalhado o nome de Alexsandro (Manga) e a professora Rosicélia.
A política de Lagoa Salgada com certeza em 2016 terá novos tons, o que esperamos é o povo seja escutado e que o povo seja realmente os grandes beneficiados com muita democracia e respeito.

Numa democracia, como ocorre no Brasil, as eleições são de fundamental importância, além de representar um ato de cidadania. Possibilitam a escolha de representantes e governantes que fazem e executam leis que interferem diretamente em nossas vidas. Escolher um péssimo governante pode representar uma queda na qualidade de vida. Sem contar que são os políticos os gerenciadores dos impostos que nós pagamos. Desta forma, precisamos dar mais valor a política e acompanharmos com atenção e critério tudo que ocorre em nossa cidade, estado e país.
O voto deve ser valorizado e ocorrer de forma consciente. Devemos votar em políticos com um passado limpo e com propostas voltadas para a melhoria de vida da coletividade. 


Texto em destaque de:(http://www.suapesquisa.com/)

Nenhum comentário:

Postar um comentário