quinta-feira, 21 de junho de 2012

GAROTA DE PROGRAMA TERIA SE ENVOLVIDO COM POLITICOS

GAROTA DE PROGRAMA REVELA CASO COM POLÍTICO DO RN

O alto poder aquisitivo e a proximidade com o poder fazem de Brasília um movimentado mercado de prostituição de luxo. Políticos, empresários e lobistas que passam pela capital federal e se interessam pelo serviço seguem um ritual discreto para viabilizar os encontros com as profissionais do sexo. O texto acima abre uma matéria do portal de notícias na internet da Rede Record – o R7 – e movimenta o cenário político do país.

No que diz respeito ao Rio Grande do Norte, um detalhe. Uma das garotas de programa entrevistadas revelou que manteve por quatro meses um caso com um político potiguar. ”A garota de programa já teve um caso de quatro meses com um político do Rio Grande do Norte, mas disse que nunca recebeu o pedido para tirar o seu perfil nos sites da internet”, informa a notícia, sem dar pistas de quem seja, mas criando suspeitas sobre os poucos políticos potiguares que trabalham toda semana em Brasília.

Afinal, são apenas três senadores e oito deputados federais, dos quais, duas são mulheres. ”Toda a negociação é conduzida por assessores, que encontram as garotas em sites especializados na internet, semelhantes aquele em que Elize Matsunaga, a ex-prostituta que confessou ter matado e esquartejado o marido, anunciava ser uma ‘loirinha carinhosa”, continua a matéria, que já foi lida por praticamente toda a classe política potiguar.
 
FONTE:O ANALISTA

Um comentário: