quinta-feira, 28 de junho de 2012

Minha mãe já havia me alertado que Belo

"Minha mãe já havia me alertado que Belo não prestava", revela Viviane

A peoa confessou que na época não deu ouvidos à mãe


"Minha mãe já havia me alertado que Belo não prestava", revela Viviane
Reprodução/Rede Record
Viviane faz revelações sobre época em que namorava o cantor Belo
Em conversa franca com Shayene, Gretchen e Angela na academia, Viviane contou que sua mãe chegou a alertá-la sobre o caráter de seu ex-marido, o cantor Belo, mas que na época a moça não deu ouvidos.

Viviane contou detalhes sobre sua vida pessoal, sobre a fase em que mantinha um relacionamento com o músico. A atriz chegou a revelar a forma como sua mãe falava do cantor.

— Eu já te disse que esse moço não presta, não vale a pena.

Shayene e Gretchen disseram que intuição de mãe não falha. A Rainha do Rebolado aproveitou o assunto para fazer revelações a respeito da ex-namorada de sua filha Thammy. Jenifer, segundo Gretchen, "era bastante interesseira", mas a cantora já havia avisado a filha sobre a índole da moça.

A cantora disse ainda que após a filha perceber seu equívoco, chegava chorando para os braços da mãe, dizendo que ela estava certa.

FONTE: PORTAL R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário