quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

AMARRADA PARA NÃO CHUPAR OS DEDOS

Mãe confessa ter engessado as mãos da filha para que ela não chupasse os dedos

Ela negou ter realizado a mesma punição com pimenta e fezes.
Mãe engessa mão da filha para que a menor nao chupasse dedo.
Mãe engessa mão da filha para que a menor nao chupasse dedo.
Foto: r7
A manicure Maria Rita, moradora de Vicente Pires, região administrativa do DF, confessou à polícia que engessou as mãos da filha de um ano e oito meses para que ela não chupasse o dedo. Ela prestou depoimento à DPCA (Delegacia de Proteção da Criança e do Adolescente) por cerca de 40 minutos.
De acordo com o delegado Rogério Borges, da DPCA, a manicure afirmou que ela mesmo comprou o material que foi usado para engessar as mãos da criança. Ela teria contado com a ajuda do seu atual companheiro.
A mulher também declarou que se arrependeu e que a intenção dela era realmente uma alternativa para que a criança deixasse de levar as mãos à boca. Maria Rita Negou que tenha passado pimenta e fezes na mão da criança com o mesmo objetivo.
Borges disse ainda que os dois serão indiciados por maus tratos, com agravante, já que a vítima é menor de 14 anos. Se for condenada, pode pegar até dois anos de prisão. Se houver a chamada Transação Penal, ela pode ter de pagar multa, prestar serviços comunitários ou mesmo fazer a doação de cestas básicas.
O pai de uma menina, identificado como Regys Ramos Duarte, foi quem acusou a ex-mulher de engessar as mãos da filha para ela parar de chupar dedo. Foi ele também quem disse que a mãe chegou a passar pimenta e fezes nos dedos da criança em situações anteriores.
Tudo começou quando Duarte foi buscar a filha que mora com a ex-mulher para passar o fim de semana com ele. Revoltado com a situação, ele filmou a cena e contou como tudo aconteceu.
 
 
FONTE: meinorte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário