segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

BBB13 PAREDÃO MANIPULADOR


Comportamento do mineiro tem sido malvisto pelos colegas no reality show
Foto: TV Globo / Divulgação
Comportamento do mineiro tem sido malvisto pelos colegas no reality show Foto: TV Globo / Divulgação
Dhomini está prestes a enfrentar seu primeiro Paredão na 13ª edição do Big Brother Brasil. Mas, no que depender de seus colegas na casa, este não será o último caso o mineiro supere Anamara na preferência do público, nesta terça-feira (22). "Não quero que o povo julgue ele como santinho, porque não é. Ele te induz (a fazer o que quer)", criticou Kamilla em conversa com Aslan, na tarde desta segunda (21).
"A energia dele é pesada", concordou o pernambucano, que no início do confinamento era só elogios ao brother e, no domingo, acabou indicando-o para a berlinda desta semana. "Ele manipula, é negativo. Nem estou falando de você. Estou chegando na mesa e ele me dá um olhar horrível. Não tem motivo para isso. Agora ele está me tratando mal."
Dhomini virou assunto entre os dois quando Aslan lembrou de algo ocorrido no domingo (20), ocasião em que o mineiro debochou de Anamara quando ela pedia ajuda aos colegas na cozinha. "Ela tava sozinha, ninguém ajudava. Ele foi lá e inflamou. Não está interessado na harmonia da casa", lamentou o artista plástico.
Para Kamilla, no entanto, o brother deve ganhar força no reality show caso sobreviva à berlinda: "se ele voltar do Paredão, não vou criar inimizade com ele, não".
 
FONTE:PORTAL TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário