sábado, 26 de janeiro de 2013

CARNAVAL DE POÇO BRANCO RN

CARNAVAL DE CONTADOR


15 dias do início da festa, tudo está pronto para o IV Carnaval do Contador - o mais tradiconal dos distritos de Poço Branco. Segundo o promotor do evento, Leonardo Andrade, o pacote de senhas antecipadas para os quatro dias de festa terá o custo individual de R$ 30,00 e estará disponível para venda até o dia 4 de fevereiro. A folia de Contador acontecerá no Clube do Flamengo, sempre das 22h30 até às 3h da madrugada.

O evento contará com toda estrutura solicitada pelos órgãos competentes, como equipe de seguranças particulares e policiamento militar. Leonardo ainda informa que para os blocos carnavalescos, em especial, haverá algumas regras a cumprir: por medida de segurança, a entrada de bebidas dos blocos na festa será liberada apenas uma vez e somente em barris. As bebidas em litros ou em latinhas (como uísque, montilla, aguardente, refrigerante, etc.), trazidas de fora do clube, não poderão ingressar no local da festa. 

As regras acima, além de outras, poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Para maiores informações sobre a festa de Carnaval do Contador, favor entrar em contato com Leonardo Andrade, pelo telefone: (84) 9831-7537
 
FONTE:http://blogdepocobranco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário