quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Telexfree uma farsa ou não?

extraido de: http://www.noticiasrn.com/2013/01/telexfree-uma-farsa-ou-nao.html

Após a matéria publicada no noticiasrn com o tema cuidado com o telexfree Algumas pessoas entraram em contato com o noticiasrn reclamando e tentando explicar o motivo no qual a empresa está sendo investiga pelo Ministério Público Estadual, Onde segundo o MP foram detectados indícios de crimes na empresa Telexfree.

Se existe alguma coisa de errado com a empresa não sabemos explicar, o noticias que não trabalha com investigação, fazemos divulgações de fatos que estão acontecendo no Rio Grande do Norte. Mesmo assim quando uma notícia que se refere a uma empresa que está sendo investigada pelo MP, a grande maioria que está lucrando, se ofendem e manifestam-se com medo de perder que popularmente chamamos de “bocada”. Os ofendidos, e que se sintam prejudicados com a investigação, terá que procurar o MP e não os blogs/sites que simplesmente divulgam o que está acontecendo. (uma investigação com a empresa Telexfree).

De qualquer forma bater contra a imprensa não é uma atitude inteligente para os querem defender uma empresa que conhece por terceiros, que está lucrando uns trocados a alguns meses.
Você está com duvidas de fazer parte ou não da Telexfree?
Faça uma pesquisa na internet e procure mais dados da empresa, veja a opinião das pessoas que já estão participando, dos que dizem que estão ganhando e dos que dizem que não estão. O inquérito civil instaurado pela promotoria de Defesa do Consumidor (nº 01/2013) mostra diversos pontos controversos e os possíveis crimes que colocam o consumidor em risco na hora de aceitar esse tipo de negócio. Portanto é necessário que se pense mais de uma vez antes de investir seu dinheiro que muitas vezes você juntou com muito sacrifício.

O Ministério Publico Estadual também diz que há uma infração na Lei Federal nº 1.521/51, art. 2º, segundo a qual é crime: “Obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos (‘bola de neve’, ‘cadeias’, ‘pichardismo’ e quaisquer outros equivalentes)”, incluindo a Pirâmide de Ponzi.
Que existe pessoas ganhando dinheiro isso não é mentira, a questão é você tem coragem de investir também? Pode da certo ou errado, analise na www.google.com para não se arrepender, dinheiro não cai do céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário