quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

APARIÇÃO DA IMAGEM DE NOSSA SENHORA APARECIDA NO SITIO LAGOA DO MATO ZONA RURAL DE ASSU/RN

 

casa onde apareceu a imagem em forma de gelo
A todo instante chega gente para ver o acontecido

Na parte de cima a imagem e embaixo se forma outra no local

No detalhe a primeira imagem a ser encontrada da geladeira

Dona Tila, dona Aparecida moradora do local e Maria Medeiros
Na tarde de ontem 23 de janeiro o site Focoelho.com esteve no sitio Lagoa do Mato, distante 18km da cidade de Assu, onde lá teria sido encontrado uma imagem de nossa senhora Aparecida após duas irmãs irem lavar uma geladeira.
 
Em conversa com dona Aparecida morada do local, a mesma falou que as irmãs Joseneide e Josenelma que tomam conta da casa que pertence ao comerciante de Assu, Fernando de Gorgonho, é que elas foram lavar a geladeira e teriam encontrado um gêlo grande no formato da imagem de uma santa.
 
De inicio elas teriam jogado fora, mas ao olhar bem achou parecido com a imagem de nossa Senhora Aparecida, foi então que as irmãs guardaram o gêlo que parece a imagem de uma santa.
 
O boato se espalhou, e várias pessoas chegam a todo instante para ver a imagem, o interessante é que de onde saiu a primeira, esta se formando outra.
As beatas, Marlise Holanda, Maria Medeiros, Lúcia de Fátima e Dona Tila estiveram no local e rezaram um terço, e disse que essa pode ser mais uma aparição de nossa Senhora Aparecida, que inclusive tem uma capela no local, e também é padroeira também do sitio Lagoa do Mato zona rural de Assu.
 
VEJA O VÍDEO ABAIXO COM EXCLUSIVIDADE
 
Fonte: www.focoelho.com/http://parazinhonamidia.blogspot.com.br/2013/01/veja-fotos-e-video-da-historia-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário