quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

APRESENTAÇÃO DE JUNIOR XUXA NO ABC

O meia Júnior Xuxa foi apresentado nesta quinta-feira (24) para a torcida do ABC e para a imprensa no no auditório do Centro de Treinamento do clube, na Vila Olímpica. Ao lado, na apresentação do atleta, estava o presidente do alvinegro, Rubens Dantas Guilherme. Júnior Xuxa vestiu a camisa do ABC e posou para fotos da imprensa e da torcida. 
Com passagem pelo rival América, meia chega por empréstimo de duas temporadas ao alvinegro
O jogador foi anunciado oficialmente na segunda-feira (21) e acertou com o alvinegro por empréstimo de dois anos. Ele tem os direitos federativos ligados ao São Bernardo, de São Paulo. O jogador estava no Ettifaq FC, dos Emirados Árabes, e chega para ser o jogador de criação no meio-campo alvinegro. Ele disputará vaga com Raul e Walter Minhoca, que atualmente são titulares da equipe. 

Júnior Xuxa atuou pelo arquirrival do ABC, o América, durante o Estadual do ano passado, quando conquistou o título do Campeonato Potiguar, feito que o alvirrubro não conseguia há 8 anos.A expectativa era de que o atleta fosse apresentado à torcida no jogo de ontem diante do Bahia, válido pela Copa do Nordeste. O jogador agora irá aprimorar a parte física antes de iniciar os treinos com o grupo principal.

O jogador tem 28 anos e acumula passagens com destaque principalmente pelo Icasa, do Ceará, onde se tornou ídolo da torcida. Lá, o meia conquistou o acesso à Série B com o clube e jogou pelas duas temporadas seguintes. Além de Icasa e América, Júnior Xuxa defendeu no Nordeste equipes como o Vitória e o Ceará. Em 2011, o jogador ainda teve uma curta passagem pelo São Caetano.

Júnior Xuxa estava atuando no futebol dos Emirados Árabes

FONTE: TRIBUNA DO NORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário