segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PATO TREINA NO CORINGÃO


Alexandre Pato treina separado e dá show com chutes no ângulo
A brincadeira atraiu os olhares até dos companheiros que ainda não tinham deixado o gramado ao lado.
  • Alexandre Pato arrisca finalização em treino do Corinthians.
    Alexandre Pato arrisca finalização em treino do Corinthians.
    Foto: UOL
Ainda sem data prevista para a estreia, Alexandre Pato roubou a cena no treino do Corinthians nesta segunda-feira. Depois do mini-coletivo comandado por Tite, ele foi para o campo auxiliar treinar finalizações. Sob os olhares atentos dos jornalistas, ele acertou uma sequência de bolas no ângulo, sempre acertando o casaco que servia de “alvo” no trabalho.
A brincadeira atraiu os olhares até dos companheiros que ainda não tinham deixado o gramado ao lado. Com a ajuda de um membro da comissão técnica, Pato tinha quatro bolas à disposição para tentar acertar um casaco do Corinthians que ficava pendurado no ângulo esquerdo da baliza.
O índice de acerto do ex-jogador do Milan foi impressionante. Sem se abalar com a atenção que atraiu, ele chegou a acertar a camisa três vezes seguida, e poucas vezes mandou a bola fora do gol.
Desde que chegou, Pato tem dado atenção especial à finalização nos treinos, e vem chamando a atenção dos companheiros. Em entrevista recente, Paulinho chegou a dizer que o colega era “impressionante” chutando a gol. Nesta segunda, Paulo André falou sobre a empolgação do atacante desde que chegou.
“Fiquei concentrado quase 10 dias com ele. É um cara com sede de bola, passou situações bem difíceis no fim do ciclo dele no Milan e quer mostrar pra todo mundo que é aquele fenômeno, especial. Ele não fala em se recuperar, fala em jogar bola. Ele fica bem chateado quando vocês [jornalistas] põem o corpo cheio de lesão na TV”, revelou Paulo André, que descartou qualquer tipo de cuidado extra nos confrontos em treinos.
“O único receio que eu tenho é dele me entortar ali, então eu chego duro. Ele é mais um ali no meio e cada um que cuide do seu. Ele tem restrições, não físicas, mas mentais, você vê que ele ainda segura um pouco. Mas depois de um tempo ele recupera”, avaliou.
FONTE: UOL/MEIONORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário